domingo, 19 de junho de 2011

Tchau, dezesseis! Seja benvindo, dezessete!

E não, não vou fazer uma postagem imensa e cheia de detalhes sobre o que foi o tempo que passei dizendo que tinha dezesseis anos. Só quero deixar registrada a minha última postagem de um tempo que marcou pra caramba a minha vida e que eu tenho certeza que será ainda melhor no decorrer do próximo ano. Tô me despedindo dos meus dezesseis anos, mas tô cheio de expectativas pra o que tá vindo por aí. Último ano sendo “de menor”, já na faculdade e com 382982908392 sonhos e planos na cabeça. Acho que tá chegando a hora de crescer de verdade, né?

Então é isso. Amanhã estarei lindo e sensual com meus dezessete anos completos e feliz, nem que seja só por estar vivo. Talvez eu volte logo pra dizer como foi essa transição de idade que sempre mexe comigo. Até logo, lindos!

 

Do seu escritor-aspirante,

Tiêgo R. Alencar, um pouquinho mais velho desta vez.

6 pseudocomentaram:

Edy Santos disse...

Então meus parabéns! E olha que coincidência, justo no dia que você deu adeus aos 16, eu dei as boas vindas aos 21. Não sabia que vc era do dia 20/06, sou de 19/06.
Viva aos geminianos, os melhores...!!!
Parabéns!

Thaina Farias disse...

Não curto o dia do meu aniversário, mas acho que completar um ano é sempre um momento em que a gente reflete, comemora, relembra... Parabéns pra você e que os dezessete também sejam muuuito proveitosos também! Ah, e eu quero me corresponder contigo, adoro mandar e receber cartas.

Voltei com um novo Blog, dá um pulinho lá: http://cabeem1.blogspot.com/
Beijão!

Italo Stauffenberg disse...

parabéns, tiêgo!

muito juízo daqui pra frente!

os 17 são inesquecíveis (pelo menos o meu foi)

^^

mari ebert disse...

Aniversario eh sempre bom... Eh meio q uma renovação neah? Tipo ano novo! kkkk´
Parabéns, tudo de bom!
Na verdade, o seu post ficou mt melhor do que mts posts de niver. Pq na verdade o que td mundo tem qd faz aniversario eh isso ne? Planos e expectativas para a nova idade.
Cara, e eu mal posso esperar pela faculdade.
Na verdade, eu quero mesmo eh ter 18 anos! haha
Mas enfim, parabens MESMO!
eh isso, bjão!


obs: valeu pelo comment, eu fico mt feliz de fazer as pessoas rirem com as coisas que eu escrevo! =)

Leila Ice Girl disse...

17 é uma idade tão boa, para mi foi ótima, quer dizer, não ser mais criança, mas não ser adulto ainda, é, pode ser complicado e confuso, mas pode ser incrível também.
Eu sei que sou uma pessoa má por ter chegado atrasada para te desejar parabéns Tiêgo, mas o que vale é a intensão, né mesmo? Olha, vamos deixar os clichês de felicidade e tudo de bom de lado, por que desejar isso para você é ser redudante, você é um garoto lindo e esperto que pratica o bem, e quem faz isso, recebe o bem em troca. Eu só posso agradecer pelo praer de ter conhecido você nesse mundo enorme que é a blogosfera! SEU LINDO!!

หคтнყ disse...

Ainn
Parabéns! Atrasado =X
Nem vejo a hora de ter 17 *---*

Bejo
http://nathydorgas.blogspot.com