terça-feira, 12 de julho de 2011

Querido diário… - de 12 de julho de 2011

… meu dia foi o máximo. Resumindo em pouquíssimas palavras – como se isso fosse possível em se tratando de Tiêgo Alencar. Humpf.
Acordei com uma sensação tão estranha. Sei lá o que era, só sei que senti um aperto no coração bem chato, daqueles que a gente sente quando tá preocupado com algo/alguém. Acho que foi por causa do sonho que eu tive: sonhei com uma porcaria de um vampiro. De novo! Já é a terceira vez em três dias, pelamor. Fiquei meio viciadinho em The Vampire Diaries e True Blood e junto as duas histórias, um vampiro lindo me seduz e no final das contas estraçalha meu corpo na hora de “dar o bote”. Eu sempre acordo nessa hora. Se fosse um Stefan Salvatore eu nem me importava, sabe, mas sempre é um vampiro velho doido, uwó. ENFIM, deixa eu sair desse papo senão não vou conseguir nem dormir daqui a pouco. Depois que despertei, me arrumei todo gatíneo e sensual pra ir trabalhar. E detalhe: debaixo de uma chuva DESESPERADORA. Quase caio de novo no sofá de tanto sono, sério. Só não dormi em pé porque eu tinha que ir trabalhar, rs. Encarei a chuva com medinho de ser feliz mas fui, e cheguei no trabalho lindo e sensual. Aliás, quando cheguei lá, achei a cara da ryquezza me deparar com isso aqui, pela primeira vez na vida de manhã:



Depois dessa visão maravilhosa do arco-íris de manhã cedo s2, fui trabalhar. O dia, não satisfeito com a beleza natural das coisas, me trouxe mais uma beleza daquelas, no meu horário de saída: o amor da minha vida. Dobrou a esquina sorrindo pra mim, assim como o sol que já brilhava no horário de meio-dia. Nem preciso dizer que fiquei feliz pra caramba, né? Não vou entrar em muitos detalhes senão vou encher o saco aqui e eu sei que é UWÓ me ler quando tô apaixonado. Prosseguindo, voltei pra casa todo serelepe e todo morrendo de calor porque né, sol depois de chuva é aquela coisa, mormaço feelings e derretendo eu magina?!?!? feelings. Almocei como se não houvesse amanhã e sem pestanejar, me mandei pra faxina no quarto. Ia fotografar o ESTADO em que ele estava e como eu o deixei quando acabei de arrumar tudo, mas tava tão cansado que só me lembrei mal e mal que eu tinha que ir na casa da minha melhor amiga, Bárbara. PS: comecei a faxina à uma da tarde. Acabei às cnco, MORRENDO DE DOR NAS COSTAS e ainda com dois arranhões na mão Smiley confuso Sem perder tempo, tomei banho, me arrumei e piquei a mula pra casa da Bá. Melhor parte do meu dia, superando até o sorriso meio bobo que meu amor deu pra mim na esquina do meu trabalho <3 A gravidez de minha melhor amiga anda de vento em popa e eu tô apostando que é uma menina, até disse isso pra ela. Vamos ver, daqui a um mês saberemos! Continuando, levei meu notebook pra casa dela e aproveitamos pra arrasar no facebook (aliás, criei um facebook ontem, depois de MUITA pressão de meio mundo! Quem quiser, pode me adicionar clicando bem sexy bem aqui). Uma vez que minha amiga tá grávida, ela precisa de ~~um pouco~~ comida quase que o tempo todo. Aguardamos alguns amigos chegarem e fomos ao supermercado comprar bobagens pra comer e passar o tempo, como eu amo isso <3 Viemos correndo de volta pra casa da Bá e preparamos os sanduíches de queijo e presunto com patê de frango (SO RYCOH BEIJAS), com muita bagunça, muita risada, mutas confidências, muita alegria. Foi simplesmente incrível passar aqueles momentos ali, sem me preocupar com nada s2 Olhem só a gente, que divos:

A hora pareceu voar. Quando me dei conta, tava acabando Insensato Coração (cês viram Eduardo falando pra Sueli que é gay? Amei! ~~rimô) e eu tinha que ir embora pra casa. Papai foi lá me buscar, me despedi daqueles lindos e voltei mais do que feliz pra casa, com aquela sensação maravilhosa de felicidade me invadindo por completo. Já tomei meu banho, já tô lindo e sensual no sofá (acabou de acabar O Astro! Adorei!) esperando o Profissão Repórter pra terminar esse post. Quer dizer, eu devia ter terminado quando estava passando, rs. E acho que é isso (como se fosse pouca coisa, kk)! Essa foi a rotina de um dia do seu escritor-aspirante,

Tiêgo R. Alencar

1 pseudocomentaram:

Dayane Pereira disse...

Que gostoso passare uma tarde com os amigos né. Quem dera todo dia pudesse ser assim, em pleno meio da semana!! haha
Eu não assisti o Astro, não curto novela. Desabafei no facebook hoje, acho que a Globo podia colocar uma série legal as 23hs e não inventar outra novela. Sei lá, gosto é gosto não é?
E quero ver o visual novo do Blog!
Parabéns pelos dois anos!