sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vídeo: Retrospectiva 2011 + expectativas para 2012

PROMESSA É PROMESSA!
Eu disse que viria para um último post do ano, não disse? Pois cá estou eu prontíssimo e sem muitas observações a fazer a respeito deste vídeo. Vamos à elas:

  1. O blog da Ana Seerig que eu cito no início do vídeo é http://algomaispraler.blogspot.com! O que eu digo no vídeo é o título do blog dela!
  2. Em alguns momentos do vídeo eu vou estar com uma coceira HORRÍVEL. Tudo culpa do calor, ignorem.
  3. Seguem os links dos blogs das lindas que eu citei: Vanessa Bittencourt - Caixinha de Opiniões; Jennifer Yara - Meu Outro Lado; Amanda Arruda - Maçãs Verdes; Tay Santini - Despindo Estórias; Bárbara Farias - Ella en Palabras; Felipe Goulart - O Quanto Quiser; Erica Ferro - Sacudindo Palavras; Ana Beatriz Tomaz - Smell Of Secrets e Deyse Batista - Verdade Mal Contada.
  4. Esqueci de dizer: acho que o layout novo do blog vai ficar pra semana que vem :(
  5. E também esqueci de dizer que este post também é em comemoração às minhas TREZENTAS POSTAGENS NO BLOG! Brigado, brigado MESMO, gente, por continuar lendo e mantendo o blog! :DDDD
  6. E por fim, ignorar repetições, resolução fail, minha cara maior de um lado que do outro (paralisia facial, rs) e curtam!

No mais, FELIZ ANO NOVO MAIS UMA VEZ, SEUS LINDOS! Até 2012!

Do seu escritor-aspirante,

12 pseudocomentaram:

Ana Seerig disse...

Adoreeei!

Ah, tu também é fã de cartas, é?

Que tu tenha um ótimo 2012, mas que não espere chegar o fim do ano pra fazer outro vídeo!

Que sotaque legaaal! *-*

Vanessa disse...

Adoreeeeeeeeeeei o vídeo! Adorei mesmo! Você tem que fazer muitos outros, viu? Gostei demais de te ver falando seriamente sobre a faculdade e sobre o aprendizado.
"Vou poder ser preso" -> HAHAHAHAHA NÃOOOOO!
E eu te considero um super amigo!
Que 2012 seja um ano cheio de vitórias para você!

Babi Farias disse...

Ah, seu lindo! Tenho que falar da sua voz mais uma vez... Que vozerão, rapaz! Adorei mesmo, obrigada por estar esse ano também em minha vida.

Que 2012 seja um ano cheio de realizações em sua vida!

Beeijos

Dayane Pereira disse...

Amei seu vídeo! Sou super a favor de pessoas que fazem vídeo-post!
Bom, o jeito que encontrei de conseguir ver séries e filmes sem demora, é assistindo online! Assim é mais rápido, pois universotário não tem mesmo tempo! Dica!
De resto espero que em 2012 seja fantástico tb!
bjs

Thaina Farias disse...

Sotaque legal, Tiêgo. Me amarro.
Curti o video, viu? Feliz ano novo pra ti também e ano que vem estamos aí, blogando loucamente.

Beijoca!

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

aaaaaaaaaaadorei :B
e parabéns pelas 300 postagens. No meu caso, vou encerrar com 200. haha ;P
E fazia tempo que não aparecia aqui no seu blog.
Mas que venha 2012.
Que seja um bom ano pra todos nós blogueiros e que venha muita inspiração.

O Quanto Quiser disse...

"Alguns não passaram nem da primeira carta, mas..." Mil desculpas! Sabe que te adoro! Haha
Bem, eu fui citado no seu vídeo, podem ficar com inveja. Brincadeira!
Adorei a tua ideia, finalmente vi como você é Tiêgo! Amei saber que assim como pra mim, esse ano pra você foi cheio de mudanças e aprendizados. Como deve ser, né? Aprender a cada dia vivido!
Te desejo todo sucesso pro ano que vai nascer!
PS: Faça mais vídeos!
Abraços Ti!

Erica Ferro disse...

Tiêgo, eu adorei o seu vídeo, foi uma belíssima maneira de fazer essa retrospectiva. E vou dizer uma coisa, você escrevendo é uma delícia, mas falando é ainda mais delicioso (não leve no sentido pervertido da coisa, por favor, hahaha... isso não foi uma cantada! hahahaha). Sério, como é agradável ouvir sua voz, acalma, sabe? Adorei, cara, tô sem palavras pra adjetivar esse seu vídeo.

E a parte em que você cita meu nome, me chama de Eriquíssima, de Ericona e de maravilhosa? CHOREI, GENTE! hahahaha
Coisa fofa, deu vontade até de apertar as suas bochechas!
Obrigada, cara, de verdade!

Espero que nos aproximemos ainda mais em 2012, que troquemos cartas *-------* e experiências acadêmicas porque, caaaramba!, eu também estou sentindo que esse 2012 será mágico pra mim, que finalmente entrarei na UFAL, no curso que eu tanto quero que é Biblioteconomia.

Cara, vai ser um ano lindo pra gente, eu sinto!

Feliz ano novo, meu querido!

Um abraço da @ericona doida que gosta muito de você ♥.

Edenilton Santos disse...

Feliz Ano novo!

E se 2011 foi tão intenso, imagina 2012 com a maioridade!? Ninguém vai te segurar, hehehe
Desejo tudo de bom pra vc e nem preciso dizer que vou continuar passando por aqui em 2012, virei fã!

Abçs!

Laís Pâmela disse...

Adorei, adorei, adorei!
E sou viciada em TVD, talvez pra 2012 eu precise de uma rehab né?

Feliz dois mil e DOCE,
Que tudo seja muito muito mais lindo do que já foi.

Beijo.

Jeniffer Yara disse...

Eu simplesmente amei o vídeo, amei você ter citado meu nome, foi muito bom te ouvir, fiquei feliz por suas realizações, e agora como você, estou ansiosa para as novas realizações que com certeza virão nesse ano >< Um ano maravilhoso para nós nos aguarda Ti, tenho certeza disso!


Beijos

Carlos André disse...

ótimo vídeo...