terça-feira, 17 de julho de 2012

Feliz terceiro aniversário, A Pseudociência!


Dia desses estava comentando aqui no blog sobre o tempo que resolveu correr em ritmo de Fórmula 1. Numa hora, eu sou o garoto descobrindo a si próprio em um mundo confuso e complexo. Na outra, eu já decido ficar bem comigo mesmo, me aceitando do jeito que eu sou e vivendo os dias como eles são. Veio trabalho, veio faculdade, vieram relacionamentos e decepções. E sempre, em todas as horas, ele estava ali para registrar cada passo que eu dava em minha vida.
Na tarde de 17 de julho de 2009, eu entrava naquela lan house decidido a levar em frente um blog que me refletisse como eu sou e que acima de tudo nunca me fizesse querer me desfazer dele. E eis que assim aconteceu. Estamos há exatos três anos no ar com muitos relatos pessoais, opiniões polêmicas, chororós e chororôs. De crônicas a memes, esse blog marcou tudo o que eu considerei relevante na minha vida. E bem, o que eu não considerei relevante também foi levado em consideração. Tenho um orgulho tão grande desse blog! Ele já é parte da minha história. Basta clicar em qualquer mês ali nos arquivos para ver como eu era há  um tempo atrás. E me gongar bastante por isso também, risos.
A maioria do que eu ia falar, já havia dito no post anterior. Então, só me resta comemorar muito mais um ano de vida do A Pseudociência e acreditar que ainda passaremos muitos e muitos anos na companhia um do outro. OBRIGADO, SEU LINDO! <3

2 pseudocomentaram:

Vanessa Bittencourt disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, feliz aniversário, A Pseudociência!!
Amigo Tiêgo, você tem muito do que se orgulhar por aqui! Desejo que esse blog seja sempre a sua cara e que continue com a gente aqui por muitos anos mesmo! Te admiro muito, como amigo e como blogueiro! Parabéns!

Jeniffer Yara disse...

AAWWWN, PARABÉNS para o blog! São três anos de convivência, aqui nesse blog tem a sua vida retratada nele, ou parte dela, e que bom que sente orgulho dele, me sinto assim também com meu blog, se eu não me engano, acompanho o A pseudociência desde o começo dele não?! *O*

Beijos e que venham mais e mais anos para comemorarmos o/