domingo, 30 de setembro de 2012

GREVE DOS SERVIDORES BLOGOSFÉRICOS POR TEMPO INDETERMINADO

Mentira minha, gente, o título foi só pra chamar vocês pra lerem o post, rs. É que vocês me conhecem e sabem a vida que eu levo. Agora que voltaram as aulas na minha universidade, aquela loucura diária voltou junto e estou sem o menor tempo pra nada. A greve nas federais começou quase no finalzinho do primeiro semestre e por isso estamos correndo MESMO contra o tempo e verificando um monte de coisa que ficou pendente. Aquela mágoa do artigo científico voltou, a pesquisa nas escolas, resenhas, resumos, fichamentos, atividades do inglês e do francês... Voltou TUDO junto. Estou tentando me readaptar a tudo isso e reaprendendo a conciliar tudo. Acho que vou voltar àquela rotina de posts só no final de semana quando eu estiver desocupado, porque durante a semana só penso em estudar, trabalhar e dormir. Espero que vocês me entendam MAIS UMA VEZ. 

De um atarefado,

Tiêgo

P.S: tô mais ligado no meu e-mail do que nas demais redes sociais, então qualquer coisa se alguém quiser falar comigo, pode gritar no tiegoramon@gmail.com que eu respondo logo, prometo!
P.S²: recebi uma proposta INCRÍVEL. Conto mais detalhes no próximo post, se eu puder e não esquecer. hahaha Até a próxima!

4 pseudocomentaram:

Edenilton Santos disse...

Que susto! Haha!
Que bom que as suas aulas voltaram, sei muito bem como é essa correria pós greve. Na época do ensino médio passei por três, rsrs.

Bons estudos, e vê se não demora muito a postar.
=)

Tay disse...

Volte logo, ok! :)

Garotos Modernos ▲ disse...

olá, adorei o seu blog, perfeito, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

leila disse...

greve nas universidades sempre deixam um rastro de destruição ahahaha, boa sorte com o retorno, Tiêgo!