segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tchau, 2012! Vem, 2013!


Eu não quero me prolongar muito nesse texto porque no video que postarei logo mais contarei tudo de bom e de ruim que aconteceu em 2012 e mais algumas coisinhas, mas reservei esse texto para transcrever o que minha alma sente neste momento: uma vontade inexplicável de querer fazer tudo diferente.
É, não quero mais nada estático. Quero mudar tudo em 2013. Quero mudar meus hábitos, minhas companhias, meus costumes, tudo. Quero transformar minha vida de uma forma que eu nunca vi antes. É o primeiro ano do resto da minha vida. Não quero repetir tudo o que fiz nos outros anos ou pior, repetir e gostar. Quero me surpreender. E para isso, decidi não criar expectativa alguma sobre nada que virá neste novo ano que está prestes a chegar (daqui a exatamente quatro horas, no horário aqui da minha cidade). Quero apenas sobreviver  em 2013 para poder fazer tudo diferente e me permitir viver tudo de forma diferente. Minha palavra para 2013 é MUDANÇA. Fazer a diferença. Ser mais, ser além. Quero deixar registrado neste texto que quero e vou fazer de 2013 uma revolução em mim. E tenho dito!

Que nós sejamos sempre agraciados com a força para lutar por dias melhores e que tudo mude para o mais incrível que puder mudar neste novo ano. FELIZ ANO NOVO, MEUS QUERIDOS! Até 2013!

2 pseudocomentaram:

Leticia Mignoni disse...

Parabéns pelo teu blog, mt bom!!

António Jesus Batalha disse...

Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
Sou António Batalha.