sábado, 19 de janeiro de 2013

Era uma vez uma vida social

SAUDADES FIM DE ANO.
Apenas digo isso.
Porque (não direi apenas 'saudades fim de ano', lógico) eu realmente estou ENLOUQUECENDO com tanta coisa ao mesmo tempo. Esse terceiro semestre na universidade está sendo o mais puxado até agora e estou respirando com dificuldade. O pouco tempo livre que tenho está sendo usado para dedicação única e exclusiva a uma surpresa que espero lhes revelar logo e para descansar, coisa que está ficando cada vez mais rara de acontecer. Sinto tanta falta de blogar com aquela vontade que eu tinha antes dessa mudança louca na minha vida. Para vocês terem uma noção, estou há uma eternidade tentando desenvolver esse texto mas pelo visto não vou passar de um parágrafo, assim como os outros 390239082 textos que estão ali nos rascunhos. O blog já foi prioridade em minha vida, mas infelizmente não é mais. Descobri que para amadurecermos, precisamos abrir mão de certas coisas que costumávamos considerar essenciais e o blog foi uma dessas coisas. Enfim, deixa eu parar de lengalenga pois estou dando voltas e voltas e não estou falando nada. Voltarei para o dever de Teorias Gramaticais, dez questões lindas para serem entregues na terça-feira. SO-CORRO. Até breve.

3 pseudocomentaram:

Camila disse...

Boa sorte com a correria :)

Edenilton Santos disse...

Passando pra dizer que recebi um meme de incentivo à leitura e tenho que passar adiante. Indiquei o seu blog para isso. Link: http://jovembrilhante.blogspot.com.br/2013/01/meme-incetivo-leitura.html

Abração Tiêgo!

Vanessa disse...

Opa, surpresa? Aposto que vem coisa boa por aí. Fique tranquilo, seus leitores te compreendem! Amadurecer também é ser mais chato com as prioridades hehehe