terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012 [VÍDEOS]

Prometi, cumpri! Falei há alguns posts atrás que gravaria vídeos de retrospectiva e felizmente hoje concluí a gravação deles! Demorou um pouquinho por conta da loucura que está aqui em casa nesse final de ano, mas hoje eu dei meu jeito e terminei de gravar. Apenas algumas considerações antes do play:

- Não tenho nenhuma Nikon ou coisa parecida e gravei no celular mesmo, então ignorem a resolução gatínea do vídeo;

- Eu realmente fiquei nervoso na hora de gravar o vídeo, por isso também ignorem as repetições de palavras e tudo o mais porque eu ficava sem saber que palavras usar em alguns momentos e repetia as que já tinha usado. Sorry por isso, sorry pela toalhinha usada pra enxugar meu rosto (C-A-L-O-R). rs

- Eu não citei todo mundo que gostaria, mas se sintam todos abraçados e queridos por mim no último vídeo. :)

E eu acho que é só! Enjoy it e, mais uma vez, FELIZ ANO NOVO, SEUS LINDOS!

PARTE UM - Introdução


PARTE DOIS - Retrospectiva 2012 e algumas considerações


PARTE TRÊS (e final) - Agradecimentos especiais e despedida


Até  mais, queridões!

Tiêgo R. Alencar

7 pseudocomentaram:

Ana Seerig disse...

A-Do-REI Tiêgo!

Sei exatamente como tu se sente quanto ao curso de francês, também me sinto assim em relação ao alemão.

Será que só eu não me empolguei na hora de fazer 18 anos?

Três anos de blog? Achei que o teu fosse mais antigo que o meu, mas ao que parece não. Pra usar o domínio ".com" tu tem que pagar, não? Queria fazer isso com meu blog, mas sou mão de vaca demais...

E sim, tu é um superstar!

Muito obrigada por lembrar de mim! Eu que agradeço tu ter aguentado meus papos por cartas e tudo mais. Bom 2013 pra nós dois! =)

Vanessa Bittencourt disse...

Oi, Ti! Gostei muito dos seus vídeos, da sua camisa bonita e da sensualização com a toalhinha HAHAHAH desculpa, voltando aqui ao comentário digno agora. Fico feliz por ver que 2012 foi um ano de crescimento pra você. Desejo que consiga muito mais disso em 2013 e que seja um ano maravilhoso em sua vida. E já vi que a minha falcatruagem com as cartinhas tá ficando feia mesmo, hein? Levei puxão de orelha em rede nacional do youtube HAHAHAHA
Mil beijos e que possa postar no blog com a frequência que gosta!

Maristela... disse...

ADOREI sua retrospectiva! Fico feliz que 2012 tenha sido um ano tão bom, e desejo que 2013 seja melhor ainda!!!!!!
AMO esse blog!

Erica Ferro disse...

Ah, Tiêgo, eu adoro os seus vídeos, o seu jeitinho de se expressar, de falar. Adoro até o seu nervosismo! hahaha
Acho uma lindeza!

Adorei ser citada no vídeo. Acho que não nos falamos tanto durante esse ano de 2012. Passamos a nos falar mais no finzinho do ano, mas sempre um puxando conversa com o outro, fazendo graça no Twitter, pirando pelos boys magia.
Gosto bastante de você, moço. Que você continue a blogar, que venham muitos outros anos de blogosfera. Que você alcance o ápice do sucesso na vida acadêmia. Que encontre o amor da sua vida. Que continue essa pessoa alto astral, divertida, linda e inteligentíssima.

Arrasto um caminhão por você! hahaha

Um abraço da @ericona, moço!

FELIZ 2013!

Tay disse...

Você é maravilhoso, amigo! Gostei muito de ter me aproximado de você, e ver que apesar de ter 18 anos você é muito mais maduro e tranquilo que muita gente mais velha!
E é um ótimo amigo, também. Adorei você falando meu nome com um sorriso enorme, sua amizade também foi um presentão pra mim.
E a sua voz: maior susto ever. Susto bom, porque adoro voz grossa. Beijo, amigo, gosto muito de ti! ;)

marcela disse...

Que vozeirão, rapaz!!! Adorei a tua retrospectiva e achei lindo que tu quer seguir na carreira de Francês! Acho um idioma fascinante! Então somos colegas de Letras hein!! Olha q um dia a gente se esbarra num desses Congressos/Encontros da área. Beijão!!

Thamires Marinho disse...

Que engraçado ouvir sua voz, completamente diferente do que eu imaginava!!

hahaha adorei morro de vontade de gravar, mas acho minha voz feia e fico super feia nas gravações

beijos