domingo, 31 de março de 2013

Eu volto, eu volto!

Galera, minha vida tá num nível hard que vocês nem imaginam. Final de semestre (vocês começando e a gente da federal sofrendo com o final do 2012/2, olha que dor), início de ano das crianças no trabalho, final do curso de inglês... Muita coisa ao mesmo tempo e o vosso blogueiro está sufocando. Ainda tenho um mês todo de dor, porque meu semestre só encerra dia 2 de maio e até lá tenho mais trinta dias lindos pra penar com um monte de coisas. Não sei se passarei por aqui em abril ou não, mas em maio a produção aqui será fértil, creio! Vou tirar férias de um mês. Então não terei motivo para não me dedicar ao meu cantinho que anda tão largado... But the dog days are over. Quero voltar com um lay bem bonito e com um monte de textos novos pra vocês. Vamo que vamo!

Ah, e um PS bem rapidão: participei de um concurso de crônicas que o III Encontro Amapaense dos Estudantes de Letras promoveu semana passada e eis que vosso blogueiro levou o primeiro lugar! Fiquei deveras feliz! E é pra vocês verem que, quando não estou em atividade por aqui, estou escrevendo nos intervalos das aulas, nas noites de insônia e afins. Aqui está o resultado e minha crônica está em anexo. Fiquem com ela nesta ausência daqui. Logo, logo, estou de volta. Até mais!

Tiêgo R. Alencar

7 pseudocomentaram:

Jota disse...

Me mata de orgulho *------*
Você merece de mais o primeiro lugar: escreve muito bem, é super criativo.. parabéns mesmo. Você é bem popular heim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado pela participação lá no blog. Eu já fui desses que queria a todo custo ser pop. Mas bem, já passou.

Bom fim de semestre, sucesso brother :)

Dayane Pereira disse...

EU entendo sua correria. Estou nomeu TCC e está bem sofrido. Mas vc sobrevive, logo suas férias estão aí. Aguardamos.
E parabéns pela crônica, vou lê-la já!

♥Fabi♥ disse...

Ola
xihh muita correria hein. Disso entendo bem, to em semana de provas na facul e bem, nem era pra eu estar passeando aqui pela blogosfera... mas já já vou pegar nos livros. É que amo isso aqui. Tava relendo alguns posts no meu blog e vi seus comentários. Faz tempo, diga-se. Mas aee resolvi visitar-te pra retomarmos o contato *.*] Ah, e parabéns pelo concurso!

Bjinhus
Volte sim, please

soessencias.net disse...

Olá!
Passei para conhecer seu blog ele é notº 10, muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns pelo seu blog e desejar sucesso
Um grande abraço

Nina disse...

Poxa vida, parabéns pelo concurso, Tiêgo, você é muito talentoso para a escrita, mereceu ganhar.
E sim: volte quando tiver tempo, não tenha pressa.
Abraços.

Edenilton Santos disse...

Que chique, hein!
Parabéns pelo concurso. Você escreve muito bem. Mereceu.

Jeniffer Yara disse...

Awn, volte logo Ti lindo, e espero que tenha dado tudo certo nesse final de semestre na Universidade ><

Beijos