domingo, 10 de novembro de 2013

TAG: Hábitos de Leitura

Voltei! E voltei com vídeo bem tal qual pra vocês falando dos meus hábitos de leitura! A TAG foi indicada pela minha amiga maravilhosa e sensual Tailany, do Despindo Estorias, nesse post. Espero que vocês gostem!! E desculpem essa resolução linda demais, eu continuo dependendo do meu celular pra gravar os vídeos. :( Saudades Galaxy Camera, saudades Nikon, saudades riqueza. rss No mais, enjoy it! Até mais!


2 pseudocomentaram:

Tay disse...

"Talvez né, com uma parafernalha tecnológica mais específica." hahaha amei esse comentário.

Amei o vídeo, sério. (e se ajude com os 27 livros acumulados pra ler, se bem que eu devo ter ainda mais).

Tu é muito lindo fazendo divulgação pra mim gente, não precisava hahaha ^^

Te amo, Tegs. <3

Juliana Lima disse...

Parabéns pelo blog, fiquei sem acompanhar suas postagens por um tempo, até porque me afastei até do meu blog...mas fiquei feliz com a noticia de você ir pra Espanha, você merece! E realmente essa vida de estudante universitário nos obriga a se afastar da leitura por hobbie, mas não deixe isso de lado, porque vale a pena! E novamente parabéns pelo blog e pela viagem...boa sorte!