sábado, 19 de janeiro de 2013

Era uma vez uma vida social

SAUDADES FIM DE ANO.
Apenas digo isso.
Porque (não direi apenas 'saudades fim de ano', lógico) eu realmente estou ENLOUQUECENDO com tanta coisa ao mesmo tempo. Esse terceiro semestre na universidade está sendo o mais puxado até agora e estou respirando com dificuldade. O pouco tempo livre que tenho está sendo usado para dedicação única e exclusiva a uma surpresa que espero lhes revelar logo e para descansar, coisa que está ficando cada vez mais rara de acontecer. Sinto tanta falta de blogar com aquela vontade que eu tinha antes dessa mudança louca na minha vida. Para vocês terem uma noção, estou há uma eternidade tentando desenvolver esse texto mas pelo visto não vou passar de um parágrafo, assim como os outros 390239082 textos que estão ali nos rascunhos. O blog já foi prioridade em minha vida, mas infelizmente não é mais. Descobri que para amadurecermos, precisamos abrir mão de certas coisas que costumávamos considerar essenciais e o blog foi uma dessas coisas. Enfim, deixa eu parar de lengalenga pois estou dando voltas e voltas e não estou falando nada. Voltarei para o dever de Teorias Gramaticais, dez questões lindas para serem entregues na terça-feira. SO-CORRO. Até breve.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012 [VÍDEOS]

Prometi, cumpri! Falei há alguns posts atrás que gravaria vídeos de retrospectiva e felizmente hoje concluí a gravação deles! Demorou um pouquinho por conta da loucura que está aqui em casa nesse final de ano, mas hoje eu dei meu jeito e terminei de gravar. Apenas algumas considerações antes do play:

- Não tenho nenhuma Nikon ou coisa parecida e gravei no celular mesmo, então ignorem a resolução gatínea do vídeo;

- Eu realmente fiquei nervoso na hora de gravar o vídeo, por isso também ignorem as repetições de palavras e tudo o mais porque eu ficava sem saber que palavras usar em alguns momentos e repetia as que já tinha usado. Sorry por isso, sorry pela toalhinha usada pra enxugar meu rosto (C-A-L-O-R). rs

- Eu não citei todo mundo que gostaria, mas se sintam todos abraçados e queridos por mim no último vídeo. :)

E eu acho que é só! Enjoy it e, mais uma vez, FELIZ ANO NOVO, SEUS LINDOS!

PARTE UM - Introdução


PARTE DOIS - Retrospectiva 2012 e algumas considerações


PARTE TRÊS (e final) - Agradecimentos especiais e despedida


Até  mais, queridões!

Tiêgo R. Alencar