quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Tchau, 2014! Vem, 2015!

Viagem para outro país: confere.
Viagem para outro estado: confere.
Apresentação de trabalhos em congressos: confere.
Aceitação de trabalhos em congressos internacionais: confere.
Amizades fortalecidas: confere.
Amizades estremecidas: confere muito.
Paixões platônicas: não confere.
Paixões meio platônicas: confere muito.
Paixões realizadas: hmmmm, confere.
Amores vividos: não confere.
Amores parcialmente vividos: errrrr... confere.
Férias: confere, pela primeira vez em muito tempo.
Dedicação à escrita: confere, pouco, mas confere (passei a me dedicar ao extrarrede).
Ouvir música: confere MUITO. Minha melhor amiga.
Assistir a filmes: confere bastante. Mais do que em todos os anos da minha vida juntos.
Estar perto da família: confere pouco, mas confere.
Abrir mão de certas coisas em função de outras: CONFERE MUITO.
Desapego: confere.
Adeus a fantasmas do passado: confere.
Saídas: confere.
Começo da docência em francês: confere.
Francês: confere muito, extremamente, bastante. Amo. Minha vida inteira resumida num idioma.
Novas pessoas: confere.
Novas experiências: confere.
Um novo Tiêgo: confere. Muito.
Mudei, cresci, amadureci e acho que nunca me senti tão adulto antes. Meu ano foi tão incrível que tudo que eu escrevesse seria pouco perto da gratidão que sinto a 2014 por ter me brindado com as glórias vividas. Desejo a todos os vocês um 2015 cheio de coisas boas, experiências novas, pessoas novas, amores novos ou velhos, já que amor é amor, amizades novas, viagens e muita, muita emoção para chegar no dia 31 de dezembro de 2015, daqui a exatamente um ano, e poder dizer: eu vivi. De verdade. Exatamente como estou fazendo agora: eu vivi 2014. Não sobrevivi a ele. E estou muito, MUITO feliz por poder dizer isso de peito aberto e do fundo do meu coração. Amei 2014, mas tenho tudo para amar ainda mais 2015: o ano da minha formatura, o ano em que vou ter que aprender a me virar sozinho, o ano em que vou defender trabalhos acadêmicos fora do meu estado, enfim! Sinto pelo ano maravilhoso que está indo, mas já estou ansioso e na expectativa para um 2015 cheio de coisas boas novamente!

Com tudo isso, me resta desejar um feliz ano novo para vocês todos e que suas vidas sejam regadas a um monte de coisas boas! Até breve!

1 pseudocomentaram:

Nati disse...

Que 2015 seja melhor que 2014. Beijos

Mundo de Nati