domingo, 27 de março de 2016

Vou defender o TCC!

Parece que foi ontem que acordei surpreendido por ligações de todos os cantos dizendo "tu passou! Tu passou no vestibular da UNIFAP!", em um momento no qual eu definitivamente achava que minha vida seguiria um caminho pelo qual, com certeza, seria infeliz. De lá pra cá, foram quase cinco anos de uma graduação que me fez crescer de tal forma que não consigo expressar em palavras tamanha gratidão por esta experiência tão engrandecedora. Apesar de ainda restarem disciplinas teóricas (que em breve se encerrarão), amanhã devo dar um passo adiante, em direção ao meu (primeiro) diploma. Amanhã é a defesa de meu trabalho de conclusão de curso (vulgo terror de todo acadêmico ou TCC) e sabe quando bate aquela sensação assustadora de que você está finalizando um ciclo essencial da sua existência? Se não sabe, deveria passar por isso, porque a sensação assusta, mas é uma das melhores que eu já senti/vivi. Foram anos e anos de lutas, batalhas e guerras que foram, aos poucos, superadas pela vontade de vencer. Amanhã, na ocasião da minha defesa de TCC e com a consequente aproximação do final da graduação em Licenciatura Plena em Letras/Francês, espero consolidar o final desta etapa tão importante em minha vida. Anseio as boas vibrações dos senhores!

0 pseudocomentaram: