domingo, 17 de abril de 2016

TCC defendido, final de curso e uma sensação sem igual




Pois é, defendi o TCC!
Não foi nada de difícil, nada de absurdo, nada de muito mirabolante. Foi até legal! Tirei um 9 justo levando em consideração meus erros na monografia, mas é aquele ditado, eu fui aprovado então já tá maravilhoso mesmo assim. hahahaha

Com a banca

Com a minha orientadora maravilhosa <3 td="">
E gente, foi uma das experiências mais loucas da minha vida passar por uma graduação. Cresci tanto, aprendi tanto e vi que ainda tenho tanto o que conhecer da vida... Essa semana basicamente acabaram minhas aulas e já estou sentindo saudades. Tanto que estou pensando em iniciar um novo curso em breve, enquanto não tento as seleções de mestrado... Sim, eu não sossego. hahahahaha

Um pedaço da turma Letras/Francês 2011 (ainda estão faltando alguns bacuris, mas todos estão no meu coração <3 disso="" falta="" sentir="" td="" vou="">
Bem, no mais, estou realizado. De verdade. Essa graduação me custou muitas coisas e, dentre elas, o blog está no meio. No próximo (e último) post detalho melhor, mas decidi escrever meu penúltimo post no A Pseudociência falando desse final da minha graduação pois ele sintetiza bem o final de uma fase importantíssima em minha vida. E égua, finais sempre me deixam meio assim...

0 pseudocomentaram: