quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Alivia aí, vida

Sabe quando as coisas resolvem dar errado quando era para dar tudo certo? Pois então.
Agora, final de ano, reta final, fechamento de ciclo, e eu estou aqui, com uma gripe linda me perseguindo desde a semana passada e com uma ardência incomum nos olhos que começa a me preocupar. Não sei se é porque estamos neste clima natalino maravilhoso ou se é porque eu sou mesmo exagerado, mas não dá pra entender porque justamente quando tenho uma "folga" (que nem é tão folga assim porque eu não deixo de trabalhar), resolvo adoecer. Natal e Ano-novo estão aí e eu não quero nem cogitar a possibilidade de mofar em casa debaixo do edredon. Pelo menos não enquanto meio mundo estará dando pulos de alegria comemorando o que eu costumava comemorar.
NÃO VAMOS NOS PRECIPITAR, não é mesmo? Tenho dois dias para melhorar e só Jesus na minha causa com os coqueteis de remédio que ando tomando todos os dias. Torçam para que eu melhore logo porque vocês nem imaginam como eu fico doente. Além de ficar com uma cara pior que a da Mulher Melancia quando acorda, é o meu estado de espírito equivalente ao das lindas de TPM (todas levanta a mão e se solidariza). Ou seja, não é legal.
Vim pra cá despejar essas palavras aleatórias porque eu sei que blog é para essas coisas. Neste momento, só escrevendo para amenizar a dor que sinto quando espirro. Vocês são uns lindos e vão ignorar meus momentos de loucura, não? NÃO?

-
In time: mais uma vez, TORÇAM pra que eu melhore logo, porque semana que vem tem vídeo bapho meu pra vocês fazendo uma retrospectiva básica de 2011 e também a mudança no layout do blog! Antes do dia 31 eu apareço, aguardem bem cheiorosos e macios que eu tô chegando!

Do seu escritor-retardado-devaneado-aspirante,

Tiêgo R. Alencar

5 pseudocomentaram:

Allan Penteado disse...

Quanto tempo não passo por aqui 'rs Mas é de praxe ficar doente enquanto todo mundo faz festa kkkk, espero que melhore Tiêgo! Um 2012 repleto de vitórias!

Nath disse...

Melhoras pra vc (:
Um ótimo Fim de Ano e um 2012 repleto de felicidade pra todos nós!

Srª หคтнყ disse...

Vamos lá mãozinhas pra cima e muita energia positiva V.O.C.Ê VAI M.E.L.H.O.R O/

Um Beijo!

Jeniffer Yara disse...

Own Ti melhoras pra você! Ninguém quer te ver doente nas festas de final de ano ^^


Beijos, aguardo seu vídeo bapho de retrospectiva 2011 o/

Camila Couto disse...

:)