quarta-feira, 27 de junho de 2012

27 de junho de 2009

“Oi, diário.

  Hoje foi um sábado divertido com a galera! Fomos todos para a praça comemorar o fim das aulas e as tão esperadas férias. Detesto admitir que esse ano estou dando graças a Deus que elas chegaram, porque a bruxa está mais solta do que nunca. Tudo vem dando errado, tudo. Então aproveito ao máximo esses tempos de diversão que tenho com meus amigos, porque sei que daqui a dois anos, quando eu estiver na UNIFAP cursando Letras/Francês, vou sentir falta disso tudo. E quando eu estou certo de uma coisa, ninguém consegue tirá-la da minha cabeça. Sou teimoso que nem uma mula, pelo amor. E falando em teimosia, conversando com a Isadora por sms antes de sair com o povo eu não resisti e continuei dizendo que gostava dela. Meus dedos não conseguem controlar, que raiva! Ainda estou tremendamente apaixonado por ela, MESMO JÁ TENDO LEVADO TODOS OS TIPOS DE FORA. E eu nunca aprendo. Será que eu preciso de um choque de realidade pra descobrir que estou na onda errada? Se bem que todo mundo já disse que entre mim e ela não dá pra existir nada além de amizade. Bem, eu estou apaixonado e não dá pra ouvir ninguém, nem que eu queira. Detesto (olha eu usando esse verbo de novo) estar vulnerável desse jeito. Odeio. MAS VOLTANDO PARA O SÁBADO DIVERTIDO COM A GALERA, como sempre, todos eles beberam e se jogaram no verdade-ou-desafio e me empurravam junto pra brincadeira. Não beijei ninguém, óbvio, só que teve rodadas de verdade parando em mim o tempo todo. E todo mundo bagunçou na rodada “sexo”, quando eu disse que ainda sou virgem. Afffffff. Já cansei de falar que eu não sou que nem eles. Eu sei que a hora certa vai chegar (sou cafona por estar dizendo isso?), então pra quê apressar as coisas? Bom saber que diários não exprimem opiniões, porque sinto que seria avacalhado por aqui também. Enfim, esse foi o ápice do meu dia. Eu ainda ia à lan house escrever alguma coisa no meu blog, mas já decidi que vou excluí-lo e abrirei outro mês que vem. O Ideia Sem Acento já deu pra mim. Espero encontrar um nome legal pra um blog legal. E dessa vez, vai ser diferente. Eu acho.

Beijo,

Tiêgo.”

É, como eu previ, sinto a maior falta daquele tempo. Continuo virgem, continuo teimoso e continuo me apaixonando pelas pessoas erradas. Só que agora, na UNIFAP, cursando Letras/Francês e escrevendo do blog que nasceu dias depois. E com 18 anos, rs.

1 pseudocomentaram:

Vanessa disse...

Até me imaginei em 27 de junho de 2009 HAHAHa Que lindo olhar para trás assim. Deu vontade de mexer nos meus diários. Essa sua ideia devia virar meme: todos os blogueiros abrindo uma página de seus antigos diários HAHAH Olha que eu faço, hein?