domingo, 28 de outubro de 2012

In. Love.

No episódio 1x6 de The New Normal, David (ajoelhado na foto) pede Bryan (em pé) em casamento após nunca ter cogitado essa possibilidade antes. Quando a gente gosta de alguém de verdade, acaba mudando certos conceitos, né?

No último post, eu ainda não estava totalmente in nessa paixão. Mas parece que após um estalo, acordei para a vida e vi que não posso mais deixar oportunidades de ser feliz escorrerem assim, fácil, pelos meus dedos. Deixei medo, receios, angústias de lado e resolvi me jogar em um romance que não cansa de me surpreender. Eu não poderia ter encontrado uma pessoa mais incrível, linda e sensacional, capaz de me completar de uma forma que eu não consigo explicar.

Assim como coloquei ali na legenda da foto do post, sinto-me exatamente como o David. Não me lembro de já ter pensado em casar um dia, ter filhos, um lugar pra morar só com meu amor ou essas coisas de comercial de margarina. Mas agora eu me pego pagando por tudo o que falei. Já não me vejo mais seguindo meu caminho sozinho no futuro. Não sei se com vocês já aconteceu de pensar num destino sem estar acompanhado. Isso vivia passando pela minha cabeça, inclusive até algumas semanas atrás eu só queria ganhar meu próprio dinheiro, pagar minhas próprias coisas, ter minha própria casa e viver num lugar onde eu  pudesse ser feliz de verdade. E do nada, como se eu tivesse sei lá, tomado alguma coisa, vem essa paixão entorpecedora e me faz engolir todos esses pensamentos egoístas. Nesse momento, me vejo compartilhando uma casa com meu companheiro em qualquer lugar, onde seríamos felizes e nos amaríamos cada dia mais e mais. Eu me vejo não casando com uma aliança no dedo e festa de virar a noite, mas vivendo junto com ele, tendo filhos lindos e acreditando que a felicidade existe, mesmo com tanta controvérsia no mundo me fazendo achar que não.

Entenderam o que eu digo sobre gostar de alguém e mudar certas coisas? É bem isso. E não é só imaginar coisas que eu nunca imaginei antes. Vai muito além disso! Por conta desse amor, eu não consigo mais pensar só em mim. Sinto-me mais solidário comigo mesmo. Estou me permitindo viver, como nunca me permiti antes. Estou flutuando com os pés no chão. É diferente, é algo que eu nunca vivi antes. É tão forte, tão intenso que eu me pego pensando nele vinte e quatro horas por dia. E eu não sou de me apegar desse jeito, nunca fui. E eis que me pego no flagra, mudando meus conceitos e o melhor de tudo, aceitando essa mudança de braços abertos. O amor faz a gente enxergar tudo diferente! Só ele é capaz disso. Só ele.

Já não sou mais o mesmo. Minhas mãos estão suadas e trêmulas, só de ouvir a voz do amor da minha vida. Eu sorrio só de ouvir a risada mais gostosa desse mundo. A satisfação é plena quando encaro aqueles olhos que me fazem sonhar. Só o toque das mãos dele nas minhas faz todas as minhas terminações nervosas ficarem ainda mais nervosas. Tudo ficou mais simples. E mais lindo. E eu queria expressar minha plena felicidade por ter conseguido tecer poucos, porém sinceros comentários sobre esse sentimento que está me transformando e me mostrando que a vida é muito mais do que só estudos, só trabalho ou só lazer.

Eu me sinto vivo, como não me sentia há tempos. Obrigado, amor, por me proporcionar essa sensação indescritível. Sou o cara mais feliz do mundo!

6 pseudocomentaram:

Dayane Pereira disse...

Onw gente! Qué qué isso! Só amor! Onlyy love!
É assim mesmo, nossa mente muda muito quando sentimos isso. E olha, arrisco dizer que tão intenso assim é algo que marca, que é eterno.. vc jamais irá esquecer! Por isso se permita viver isso, como está vivendo. E deixe ser intenso, e torne intenso, o máximo que puder!!
<3<3<3

Maristela... disse...

Genteeeeee, quanta sinceridade ao falar de sentimentos!
Imagino quem seja... Que bom saber que você está vivendo essa maravilha de sensações intensas e experiências únicas. Torço pra que sua realização seja plena!!!! E ME CONTE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NA PRÓXIMA CARTINHA HEIN!

Jota disse...

"Não é bom que o homem esteja só".
aushaushausuahsuhasuh

Olha só, você existe ainda? HAHA
saudades daqui ^^

Anônimo disse...

Hi just wanted to say that I like your article very much. Please keep up the good posts Thanks a ton! and Have a good day

Leila disse...

Que lindo, Tiêgo! Ah que coisa boa, fico feliz por você está in love; acho que sou um pouco como você antes de mudar seu pensamento, tenho muito dificuldade de pensar na minha vida em termos de "nós"; eu tenho particularmente o sonho de ter um filho sim, mas a ideia de casamento é uma coisa que me assusta demais, por que, querendo ou não envolve muitas renúncias que a pessoa tem que fazer, e eu não sei sinceramente se eu tenho estrutura para isso. Mas enfim, o importante é ser feliz!

Luana Natália disse...

Fazia tanto tempo que eu não vinha aqui e, quando venho, encontro ISSO! Meu Deus, que lindo! <3
Suas palavras são de uma sensibilidade tão doce que deu vontade de decorar e repetir pro mundo, sabe?
Estar in love é a melhor coisa do mundo. APROVEITE!
Felicidades pra você <3