segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher, mulher, mulher

 

Mulher. Seis letras. Duas sílabas. E um significado indescritível. Talvez seja o ser mais forte que já vi. O mais incrível. O mais belo. O mais sensível. E o mais perfeito de todos. Mulher. Você simplesmente é a real razão para existirmos agora. Você é tudo o que precisamos para viver. Você, mulher, com seu poder de fazer nós, homens, felizes apenas com um sorriso, é capaz de mover montanhas. Conquistou seu espaço, seus direitos. Lutou pelo o que é seu, de fato, e conseguiu, mesmo vivendo a pressão do preconceito. É um exemplo a ser seguido. Mulher. Você, com sua aparência tão simples, de um jeito inesperado rouba nossos corações. É, mulher, você é linda, e sabe viver, já diz a música. Mulheres, meninas, garotas. Todas merecem este dia tão querido e merecido por todas. Vocês são o maior exemplo de vitória que alguém pode ter. Marias, Luísas, Vitórias, Socorros e Adrianas. Seja qual for seu nome, você é uma guerreira só por ter nascido mulher. Admiro sim, todas vocês e, podem ter certeza, pelo menos uma pessoa no mundo entende e aceita esse mundo de vocês, complicado, porém intrigante. Mulheres, vocês são tão merecedoras deste dia quanto qualquer outra pessoa.

Dedico este texto à você, mulher, que lê ou não o meu blog. Sintam-se homenageadas por mim. Mesmo.  


Feliz dia internacional da mulher!

***

Olá, gente! Tudo bom com vocês?
Garotas e mulheres leitoras do meu blog, espero que tenham gostado da homenagem! Fiz de coração, apesar de estar com um pouco de pressa por também estar fazendo uma pesquisa de história, sobre a escravidão. Meio revoltante, mas faz parte da nossa história, não? E se for preciso saber disso pro vestibular, terei que aprender. Querendo ou não.

Tô sem novidades. Só espero que o Dourado saia amanhã do BBB de vez e que R. veja que não tô errado como pensa. Como as pessoas são difíceis às vezes, hein?

E duas últimas coisas: atualizarei novamente na quarta, pra retornar só na outra segunda, ok? E dou o maior apoio pra vocês escreverem a pauta do Blorkutando essa semana. Sobre como o homossexualismo tá comum atualmente. Ótimo tema, se querem saber de mim. Escrevam mesmo, coloquem o senso de criticidade pra funcionar, guys! Hahaha.

Beijos, abraços, apertos de mão, e boa semana de estudos pra vocês :D

4 pseudocomentaram:

Gio disse...

Parabéns tenho certeza que todos que pararem para ler esse texto, com certeza sentiram o que você quis passar e aqui te diga, que me apaixonei por seu texto. Uma das homenagens mais bem feitas e mais lindas que eu já li. Parabéns!

Daniela Filipini disse...

Que lindo! *-*
Você escreve muiito bem!

The Jackson disse...

Oii, primeira vez que venho aquii hehe' Obrigada pelo dia internacional da mulher!! vou te seguir ok beijackson ;*

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Aaah, eu amei. O texto ficou muito bom. Ah, você já escreve muito bem mesmo...

:)