quarta-feira, 31 de março de 2010

Happy birthday to you, BK!

Há dezesseis anos atrás, eu fui gerado. Cresci, evolui e aprendi a ser feliz. Não nego que não tinha muito prazer pelas comemorações dos meus aniversários, nunca fui muito fã de festas. Mas como faz parte da vida, aprendi a apreciar o que me foi concedido. A cada vela assoprada, a cada fatia de bolo cortada, mais eu constatava que eu havia sido agraciado com o dom da vida. Porém, além deste dom, desenvolvi outro, que por sis ó já é um presente: escrever.

Comecei a escrever e, ao perceber que as pessoas precisavam conhecer este meu talento, criei alguns blogs para expressar minha visão de mundo, da minha realidade. Alimentava-os com textos, sínteses, contos. E aí que entra o destino. Em meados de março do ano passado, após meses de buscas incansáveis por algo que me incentivasse a escrever cada vez mais, descobri um certo projeto, que tinha exatamente o perfil que eu procurava e que caiu como uma luva em minha necessidade de falar para quem quisesse ler meus pontos de vista: o Blorkutando. Com temas inteligentes, legais e dinêmicos, o BK, como carinhosamente é chamado, faz parte de minha vida internáutica há quase um ano. Um ano de postagens curtas e longas, boas e péssimas. Sempre que posso, posto os textos correspondentes aos temas. Algumas vezes, consegui me colocar entre os melhores da semana. Fatos estes que me deixaram imensamente feliz. O Blorkutando não é apenas um projeto que manda as pessoas escreverem sobre os mais variados assuntos. O BK é uma escola. Um aprendizado. Uma fonte de conhecimento. Foi através dele que conheci blogs de todos os tipos, gente de todos os jeitos. Graças ao BK, adquiri uma certa admiração por meus leitores, que viram minhas vitórias e perceberam o quanto posso ser capaz de escrever. Devo ao Blorkutando, grande parte de minhas conquistas com este blog.

É por isso, e outros inúmeros motivos, que quero agradecer ao Blorkutando, por ter me feito amadurecer como blogueiro e por ter, tantas vezes, me ajudado quando mais precisei, mesmo sem nem ter conhecimento do que eu necessitava. BK, você segurou a minha mão e a soltou, quando sentiu que eu já podia andar sozinho. Neste aniversário de dois anos, apesar de eu ainda não ser muito fã de festas e nem de comemorações, quero fazer parte da festa que é a sua existência. Você faz o aniversário, Blorkutando, mas quem ganha o presente somos nós, blogueiros, que lhe respeitamos e lhe veneramos, por ser tão importante em nossas vidas.




Feliz aniversário!



* Pauta para o Blorkutando - 79ª Semana: Contos de Aniversário.

***


Olá, gente! Tudo bom?

Tô correndo contra o tempo de novo! Ia postar só na sexta, mas como é o dia da Paixão de Cristo, não poderei sair de casa para ir na lan house. O que resulta na postagem quase colada com o meu Tudo de Blog.
Aê! Vocês gostaram, não é? Querem que eu repita? Só preciso do sinal verde de vocês! Várias ex-tudodebloguetes amaram! Tô feliz demais!

Arrasado pelo Dourado ter ganhado o BBB. ÉATREVA.COM.

Bem, sem mais novidades e achando que vou me dar mal nessa semana do Blorkutando, eu encerro minhas atividades bloguísticas essa semana por aqui. Segunda eu volto, tá?

Beijos, abraços, bom feriado e até a próxima!

8 pseudocomentaram:

Erica Ferro disse...

Que bonitinho seu texto!
Se o Blorkutando fosse um menino, ia ficar alegre e pedir pra jogar bola com você, rs.
Mas as meninas que fazem o BK vão ficar muito contentes quando lerem a pauta.

E o Blorkutando me proporcionou várias amizades, sabe? Várias... Uma delas é você! ♥

Beijo, Tiêgo.

A!!ªN disse...

Oi concordo com o você. o Bk e principalmente a exigência dele nos faz crescer como escritores, é realmente uma escola em que a avaliação é rigida e Boa. O BK também me proporcionou várias amizades..faço minhas as suas palavras. Abraço

Júnior Batista disse...

Olá!
Gostei do post, você realmente tem um talento para escrever, especifíque-se em uma área e leia bastante! Continue fazendo o que está fazendo, você está indo muito bem! Só cuidado com uma coisa: A FAMA.
A Fama é boa, sim, se formos reconhecidos pelo nosso talento, inteligência, capacidade intelectual e crítica!
E você parece ter muita capacidade intelectual e crítica. Parabéns.

Quanto a Gabi Pagliuca, sim, a conheço desde o ano passado quando nós começamos a fazer Faculdade juntos. Ela realmente é demais, é outra que tem um talento muito especial e singular.

Continuarei acompanhando seu blog, estou ansioso para os próximos textos e também vou conhecer o BK!

Abraços, boa sorte!


JB.

Fran Nery disse...

Parabéns pelo texto (;

Carla Rosenvelt disse...

Muito bom o texto. Adorei a narrativa e tu saber que tens futuro, não é?
Continua voltando lá.
Beijos.

Josefa Maria disse...

Pséh Tiego, voltei sim!
^^

legal isso de Blokurtando...nem conhecia...

parabéns pra ele! ^^ )

beijinhos, bom feriadão...

Isabela Seixas ;) disse...

me emocionei ao extremo com seu texto *---*

Mel disse...

Que gracinha!
O BK me ajudou bastante, com os temas, as avaliações, me motivou muito, acho que sem le não estaria até hoje como blogueira. Um projeto sobre medida para todos que precisam de inspiração, adooro!!

Conheci muitos blogs maravilhosos e seus blogueiros tbm maravilhosos, como você e o seu blog, no BK! Beijos, já disse que adorei o seu TDB, espero mais dele, ok? :*