segunda-feira, 5 de abril de 2010

Totalmente sem ideia . Ou não.

É, é exatamente como tô agora. Sem nenhuma inspiração. A habitual, que sempre vem de manhã cedo e que me deixa feliz da vida não chegou. Não postarei uma coisa que vocês, provavelmente se surpreenderiam, nem algo que lhes alegrariam, mas como sou brasileiro e carrego na pele a arte do improviso, deixem-me dar o famoso jeitinho brasileiro.


Quarta-feira passada, na aula de educação física, assisti a um filme, chamado " Para sempre vencedor ", que foi simplesmente um golpe de reflexão na minha vida. O longa relata a história de Rick, um garoto nada responsável e que só queria saber de curtir a vida. Tá, tudo bem. Só que a falta de bom senso só cessou quando ele, felizmente, é detido e vai pra um centro de detenção. Lá, ele cria vergonha na cara e, através do esporte, muda a própria vida, adquirindo caráter e um pouco de qualidade de vida. A moral desse filme foi a superação, coisa tão difícil e tão almejada por tanta gente nesse mundo. Superar é...


Chega. Não consegui raciocinar. Mas achei um site ótimo que posta cliques de famosos com Wayfarer, o óculos dos meus sonhos! Vão lá e deem uma olhada: http://euqueroumwayfarer.wordpress.com. É de arrasar! Tanto que me fez perder a concentração. Pra não ficar por menos, aqui vai uma fotinha dessa perfeição hit dos anos 80:






Adooooro! Vocês não tem noção! Ficadica ;D


Quarta tô de volta, eu acho. Semana de provas é meio complicada, mas creio que vai dar pra ir na lan house pra postar a pauta pro Blorkutando ;D


Beijos, abraços. E até mais, meus leitores lindos que aguentam meus surtos de loucura ;) Eu sei que a falta de inpiração leva gente à deletar um blog, coisa louca. Minhas loucuras são saudáveis, né?

6 pseudocomentaram:

Erica Ferro disse...

Só assistiria se ele tivesse se superado através da natação, rs.

:*

Isabela Seixas ;) disse...

acredite, tmb estou sem idéia nenhuma do que postar no meu blog, as vezes ser blogueira (o)é meio complicado né ? KKKKKKKK.
mas enfim, amei esse Wayfare, quero um *----*

beijooos, amei o blog. ♥

A!!ªN disse...

eu nem sempre tenho inspiração e quando tenho sai uns 4 post de uma vez, então eu salvo eles no PC. kkkkk gostei do termo Jeitinho brasileiro!

Carla Rosenvelt disse...

Sei não, acho que quando a gente começa a escrever, acaba se tornando meio refém da própria escrita, não é? Confuso isso.
Enfim, bom escrever sem inspiração e, ainda assim, escrever.
Adorei o esforço.
Beijos.

Ceres        disse...

Olha, você não é o unico. Estou numa fase da minha vida que está praticamente im-pos-sí-vel escrever do jeito que eu escrevia antes. Minha inspiração está em extinção, isso é um fato.
Enfim, eu gostei do jeito que você escreve. Estou seguindo seu blog.
Se quiser, dá uma olhadinha no meu dps http://conspiracaovital.blogspot.com/
beijos, muito sucesso.

Vanessa disse...

Primeiramente: meus professores de Educação Física teriam me poupado de muito sofrimento se um dia tivessem tido a ideia de passar algum filme no lugar da aula prática HAHAHA
Achei interessante a história do filme. Nunca tinha ouvido falar dele! Vou dar uma pesquisada!