quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um selo e uma decepção comigo mesmo.


Ganhei esse selo da Jé, que é uma fofíssima e sempre me presenteia com selos lindos! Valeu, Jé!
Segundo as regras, devo colocar o link do blog que me deu o selo: Surtos Mode ON.


E indicar 10, 15 ou 20 blogs pra receber o selo:


Cão Sem Plumas, do James;
Sacudindo Palavras, da Erica;
Incomitatus, da Carla;
Simplesmente Jeniffer, da Jeniffer;
Atrevido e Meio, do Joabe;
Despindo Estórias, da Tailany;
Just Think, da Tay Scott;
Pinguim Mongol, da Lays;
Amores e Suspiros, da Mariana;
Realidades Utópicas, da Jade.
 ---


É, tô decepcionado comigo mesmo. Tive uma frustração amorosa muito grande e perdi totalmente a inspiraçã pra postar. Vai ser a primeira vez nesse ano que não participo do Blorkutando. Tô com medo do que isso possa fazer comigo. É uma força muito mais potente do que minha simples resistência. Preciso de um tempo pra pensar, pra me recolocar no lugar e espero, mesmo, poder contar com a ajuda de vocês nos comentários. Me aconselhem! Incorrespondência no amor dói muito. E nada melhor do que o conselho de pessoas fiéis a mim, como vocês! Assim que eu melhorar, juro que volto pra vocês se orgulharem mais de mim!


Pra vocês que me amam,




@tiegoalencar.

[PS: Como podem perceber , dei um UPLOAD nesse post. Acabei de saber que a Marília deletou seu blog, o http://petitemelange.blogspot.com! Que pena, eu curtia tanto! Então, tive que acrescentar mais duas, até porque eu tinha que completar os dez blogs, né? #fail.] 

2 pseudocomentaram:

Edy disse...

Já passei por algo parecido nos meus tempos de colégio, e te garanto que o que vc não pode fazer jamais é se humilhar por nada e nem ninguém. Com o tempo as coisas se acertam e tudo vai melhorar. Tb não guarde mágoas dessa pessoa, pois ela pode ter um carinho imenso por vc, mesmo que esse carinho não seja esse amor que vc tanto deseja, mas...
...tudo pode mudar, não é mesmo?
Dê tempo ao tempo, pois td têm a sua hora. Boa sorte!!!

... Vê se não some!

...Edy.

Jeniffer Yara disse...

Primeiro valeu pelo selo!*-*
Segundo, não sou muito boa de conselhos,rs,mas por experiencia própria(já tive uma decepção amorosa,todos têm né?!),posso te dizer que com o tempo esse seu sofrimento vai passar,é meio clichê dizer isso,mas é só uma fase mesmo,nós seres humanos temos isso,fases,algumas boas,outras ruins... O amor é uma coisa bem complicada,quando menos esperamos ele aparece de novo e nos faz felizes!Acredite nisso! *-*

Se concentre nas coisas que te fazem bem,como seu blog,é em fases ruins que nos inspiramos mais ainda para fazer textos lindos,e dramáticos, mas lindos! Rs'

Bjs!Fique bem!