sábado, 22 de maio de 2010

E agora, o P.S!

[Ontem o Blogger não quis colaborar de forma alguma para que eu postasse o PS. Foi o jeito ter que fazer um post todo só pra ele - mas não comentem aqui, mas no conto do Kaléo e da Marina aqui de baixo, ok?]

Oi, gente!

Vocês devem ter reparado que eu não levo muito jeito com a narrativa, apesar dos elogios nos comentários. Eu fiz mesmo porque eu quis homenagear, de certa forma, um grande amigo, o Kaléo. Eu o conheci através da internet - sim, ela mesma -, mas ele estuda no mesmo colégio que eu. Fomos conversando, rindo, se entendendo... Acaba que o Kaléo ganhou toda a minha confiança. Daí o nome diferente pro mocinho, Vanessa. Ah, e antes que eu me esqueça, vamo colocar a rash tag no Twitter #chegalogomudancadoKaleo? Pra mudança da casa dele chegar logo aqui. Hahaha, é sério, vamo dar essa força pra ele :) Ele merece, é um dos meus melhores amigos - se é que não é o melhor.


Bem, eu não tava me sentindo muito disposto pra blogar, não. O Willian teve mesmo que abandonar o curso e eu fiquei assim, desolado. Já não tenho amigos homens, pra ele ainda fazer essa comigo! Tô triste até agora, mas ainda tive a sorte de encontrar outros amigos homens - eles me entendem bem mais do que as meninas, sinto dizer. Haha


Eu já tenho outra postagem pra amanhã, sobre qual personagem de TV eu seria. Tive a resposta logo de cara, mas vocês só vão ficar sabendo amanhã :) É, eu gosto de deixar vocês morrendo de curiosidade.


Já disse que tô armando o (MEU) Tudo de Blog edição nº 2? Aguardem novidades!


A escola tá me matando a cada dia que passa. Cada vez mais trabalhos. cada vez mais apresentações... O único lado bom disso tudo é que as férias tão quase chegando. E meu aniversário também. Mas eu nunca senti tanta falta da escola como agora. Descobri que minha vida só acontece ali, de verdade. E as pessoas que eu mais amo também estão ali. Enfim, só me resta a saudade mesmo.


Deixa eu me lembrar... Ah, eu tive a brilhante ideia de me apaixonar de novo. Tô retardado, sim, eu sei. Mas eu não pude evitar. Não mesmo. Eu encontro a felicidade no próximo muito rápido - e isso me irrita profundamente, mas fazer o quê? É pior do que eu imaginei.


Tô num estado crítico de vem-que-eu-te-quero. Depois de um 2009 inteiro quase sem beijar ninguém, 2010 veio pra matar: só essa semana já fiquei duas vezes com garotas, vale frisar. E eu juro que não foi por ficar, simplesmente aconteceu. Só isso.


Acho que é só. Tô morto de cansaço e eu tenho que postar isso ainda hoje. Não esqueçam de comentar só na postagem daqui de baixo, ok?






Pra vocês que me amam,


@tiegoalencar.

1 pseudocomentaram:

Erica Ferro disse...

Como eu comentei na postagem de baixo, posso fazer um breve comentário aqui.

Tu TÁ COM UM FOGO, HEIN? hsuahsauhasuash

=P
Uma paixão atrás da outra. Que loucura, filhão!

Esse teu 'p.s' foi praticamente um texto, um post.

Beijo.