domingo, 23 de maio de 2010

Prazer, Daniel Humphrey!

Penn Badgley, o ator que deu vida ao Dan Humphrey nas telinhas.


Vou confessar que não sou nenhum fanático por televisão, mas certos programas e séries tem o poder de persuadir o telespectador a ver o que eles tem a nos oferecer. Foi o caso da série Gossip Girl comigo, que ao contrário do que eu imaginava, me surpreendeu bastante. Não há como não se identificar com pelo menos um dos personagens, que apesar de morarem na alta sociedade, tem problemas assim como eu e você temos. E eu, assim que conheci Daniel Humphrey, enxerguei o reflexo da minha personalidade nele. Nossas semelhanças começam na vida pessoal: ele mora no subúrbio e é privado dos luxos comuns aos demais jovens de sua escola. E o mais impressionante é que ele se apaixona pela garota mais linda e rica da cidade - bem parecido com o meu caso: certa vez, deparei-me com uma garota linda, filha de importantes donos de lojas aqui em minha cidade. E eu não sou nem um pouco rico, muito menos estiloso e não tinha nada que pudesse agradá-la, e também sabia que seria estúpido de minha parte me apaixonar por ela, mas aconteceu. Uma pena que nunca aconteceu nada entre nós, mas conquistei a amizade dela e somos amigos até hoje! Diferentemente do Dan, que chegou a namorar a Serena van der Woodsen. Outra coincidência entre nós é o esforço absurdo que temos que fazer para alcançar nossos objetivos e, mesmo tendo alcançado, o dinheiro e a avareza das pessoas conseguiram destruir nossos sonhos. Triste, não? Pois acreditem, já aconteceu de eu ter feito uma prova impecável, tirado uma excelente pontuação, e mesmo assim ter ficado de fora, porque gente que tem seus recursos pode muito mais do que alguém como eu, como o Dan. Ah, eu sofro muito por amor. E não desisto tão fácil dele, assim como o Dan. Ele fez loucuras para conquistar a Serena. E eu preciso dizer que já fiz muita coisa que não faria em sã consciência pelo amor. Meus problemas familiares também são bem parecidos com os que o Dan tem na trama. Vale frisar que a série da televisão é apenas baseada no livro e que eu me assemelho muito mais a ele nas telinhas.
Enfim, somos de realidades completamente diferentes, mas isso não nos impede de ser tão parecidos.


É por esse e outros motivos que eu afirmo com toda a certeza do mundo: eu seria Daniel Humphrey.








Pauta para o How Deal - 4ª Edição: qual personagem de televisão você seria?




***

Eu não resisto ao charme do Penn! Eu TINHA que postar essas fotos:

Fazendo a carinha de bebê que eu tanto gosto!


Vai mesmo dar esse olhar fatal, Penn?




Com raiva?


Pra finalizar, todo largadão.

Vou logo avisar à vocês que eu postei isso tudo porque talvez fique off a semana que vem toda. Estejam preparados! Haha.


Pra vocês que me amam (!),


9 pseudocomentaram:

Erica Ferro disse...

Humm...
Esse Dan é uma coisa louca, hein?
Lindo!
Mas não mais que o meu Ted (da série How I Met Your Mother).
Gostei da tua pauta. ;)

;**

Patricia disse...

Putz, personagem que eu amo de paixão é o Dean de Supernatural, sério, se ele um dia passar por mim vai ser agarrado ferozmente e eu presa fatalmente XD

e o Dan é um fofo, mas em GG eu sou mais o Chuck Bass =P
bjsss

H. Steiner' disse...

eu gosto de séries.
principalmente quando envolvem lógica etc :D

Jeniffer Yara disse...

Ahh que Lindo!O Dan é Lindo,e se não fosse pelo Chuck seria meu personagem preferido de GG!Haha

Muito boa sua pauta,vocês têm muito á ver,em relaçãoá algumas coisas,é claro!

Bjs!

◘ Ana B ◘ disse...

Adorei as fotos , um arraso mesmo rs

Verdade algumas series acbam mexendo muito com a gente, nos surpreendendo até .

Boa semana! Bjs

L. disse...

Bom, alem disso tudo ele ainda 'e lindo de morrer hehehe.

Tem selinho pra voce no meu blog. vai la.

@_jotaerre disse...

Acho que eu seria o Justin Russo, da série Os Feiticeiros de Waverly Place.

hahaha


Boa semana!

beijo

@_jotaerre disse...

E ah! Deixe ser chato e me coloque na sua lista de leitura!

hum :(

Ceres        disse...

De novo você me surpeendendo, não é?
Tem selinho pra você no meu blog, depois passa por lá.
beijinhos