domingo, 7 de fevereiro de 2010

Apenas uma declaração de amizade

Às vezes, em questiono sobre o que viria a ser um amigo. Seria aquele que sempre está contigo, te abraçando e te dizendo coisas legais? Ou aquele que, mesmo longe de você, te apóia e te conforta como se estivesse mesmo ao seu lado? Pensei. Repensei. Pensei de novo. Não cheguei a um consenso, mas percebi que a amizade equivale ao que você pensa sobre o assunto. Eu valorizo muito meus amigos 'tocáveis'; porém, preciso confessar que me sinto muito mais à vontade com minhas amizades virtuais. É incrível como conseguimos estabelecer um elo de ligação tão forte, mesmo sem nem ter tido um contato "olhos nos olhos". Não sei se é brincadeira da vida, ou puro acaso do destino. Só sei que a prova mais clara que tive de que amizades virtuais podem sim se tornar reais é a minha melhor amiga. Ela saiu da internet, pode acreditar. Nos conhecemos via orkut e hoje somos inseparáveis. Se a Brenda não me chamasse de bebê, acho que enlouqueceria.  Pode conferir um de nossos encontros na igreja abaixo:


No dia da crisma dela, eu estava lá! Melhor amigo é pra isso, não?


E ela, belíssima e perfeita e fashion e tudo de bom, e mimimi. 

Brê, eu te amo mais do que coca-cola!


Eu havia tirado o dia de hoje para postar outra coisa. Até que resolvi mandar uma mensagem de texto para outra amiga, conhecida através deste blog. Ela é a maior incentivadora do meu talento. Ela foi a que mais confiou em minha capacidade. Ela é minha melhor amiga internáutica. Sem ela, eu não seria nada. Absolutamente nada. Com vocês, Tay Scott!

Minha loira mais perfeita, linda, atenciosa e FASHION!


E por último, aquela que me ajuda, me critica por eu gostar tanto da Tessália, que conta e ouve histórias e que foi a que nunca me deixou desistir do meu objetivo de ganhar no Blorkutando. Ela é a poeta anônima, a blogueira de ouro, a mais completa de todas. Essa 'miss perfeição' é Erica Ferro, que prefere se abster da fama e continua em seu caloroso e gostoso anonimato.

E fazendo essa espécie de homenagem, espero que minhas melhores amigas percebam com que tipo de pessoa elas estão lidando. Elas são tudo para mim e nada mais justo do que honrá-las com essa singela homenagem!


E hoje, sem PS, sem nada, com a pauta todinha pra elas, eu finalizo minhas atividades.


Beijos, abraços e até a próxima!

16 pseudocomentaram:

Erica Ferro disse...

QUE LINDO, TIÊGO!
Velho, que lindo mesmo...
Adorei ser mencionada por você, saber, mais uma vez, da veracidade da sua amizade por mim.
E cara, você é SHOW!
E é sério... gosto muito, muito mesmo de você.
Claro, a parte da Tessália é verdade, hahahaha, mas tudo bem, né?
Afinal, nossa amizade é maior do que as nossas divergências em relação a Tessália e ao Dourado, hahahaha.

Beijo.
A poeta anônima te ama.

Tayane Scott disse...

Meu Deus que lindo *-* uma declaração pra mim em rede internacional, ou melhor, na rede mundial de computadores. Ah Tiêgo eu fico imensamente feliz por fazer parte da sua vida, mesmo que indiretamente e, mais ainda, por servir como força pra você. Admiro seu talento, admiro sua pessoa e me sinto honrada por ter conquistado uma amizade assim através do blog. Palavras unem pessoas e nós somos prova viva disso. Obrigada por ser tãoo especial assim e por dividir sua vida comigo. Obrigada por essa amizade e por todo carinho. Eu amo você!

Jana Barreto disse...

sentir o calor de uma amizade é tão bom :)
as vezes sinto falta, mas só as vezes! rs

pois é, só deu 'nóis' no BK! Parabéns!!!

Tata disse...

Ooowwn *-*
É tão bom ter amigos, né?
Difícil é manter as pessoas verdadeiras por perto, mas para isso é que internet existe.
Parabéns por ter amizades tão verdadeiras ^^


PS: A Tessália fede. UHSAUHSAUHSAUHSAUH

Vanessa Bittencourt disse...

Que lindo! Espero que suas amigas se sintam muito felizes com essa linda homenagem. E eu confesso que estou meio em crise com amizades virtuais, sabe? hehehe

(www.caixinhadeopinioes.zip.net)

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Ai que gracinha! Tb conheci muitas pessoas boas pela internet.
Parabéns pelas amizades!

cн૯ℓуηнα disse...

Ah os amigso sem eles nao somos nada nao e msm.bjinhosss

Natália disse...

Amigos são aqueles que ficam conosco nas horas boas e ruins.

"A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir ♪"

Beijo

Leila disse...

pois é, a vida sem amigos não é nada!

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Oh, obrigada pelos votos de boa sorte. Espero ter arrasado mesmo. O fato é que ele arrasou comigo - huashaus.

:)

Gêsa disse...

. Eu prefiro meus amigos "tocáveis" pelo simples fato de que sou carente, sempre preciso de um abraço, de um cafuné ou mesmo de uma reclamação. Tenho a sorte de ter amigos que tratam como filha, porque é disso que eu preciso na maior parte do tempo. Mas também tenho amigos virtuais, e certas coisas são mais fáceis de contar a eles. E até ja namorei com um garoto que conheci no orkut, não virtualmente é claro.

Beeijos Tiêgo, Até mais. (:

Jana Barreto disse...

eu estava pra abandonar o livro quando o negócio esquentou. apesar dos detalhes irritantes, eu não desisti e não me arrpependo :) todo livro merece ser amado haushuahsuh
Beijão!

Mel disse...

Amigo é mesmo muito importante. Ás vezes me pergunto o que seria de mim sem meus amigos, tenho certeza que não seria nada.Lindo textosobre linas amizades!
Parabéns pela colocação no blorkutando e por seus textos sempre tão sinceros. Beijos, Mel

Ju disse...

Nossa achei muito muito lindo tua homenagem as tuas amiga de verdade. Amei mesmo. Bom vou te seguir, visita meu blog? beijos

Bia disse...

Descriminação com a Tessália, gente! Eu também gostei dela, e não achai ela falsona, não, também. Acho que todo mundo foi um pouquinho falso ali e que fizeram tempestade em copo d'água.
Linda, essa declaração de amizade. Eu fiz uma para meu irmão no meu antigo blog.
Segue?
beatrizgomesdecastro.blogspot.com

Amanda disse...

Legal, tenho muitas amigas virtuais também. A gente realmente cria laços com elas e essas coisas, é engraçado até.

Olha, se você quer que eu te ajude e talz, faz o seguinti-she: manda um e-mail pra mim (amandaoarruda@gmail.com) e eu te explico tudinho via e-mail, certim?


Bjs.

http://macasverdes.com