sábado, 11 de dezembro de 2010

Quelques babados

(Antes de tudo, perdoem-me pelo texto desconexo e xoxo abaixo. Além de ter improvisado, estou postando do celular e é uma bomba postar de celular. Formatarei o texto assim que estiver no PC, ok divos?)

Oooooi, crianças! Como estão?

Minha vida tá uma loucura tão grande que vocês nem imaginam. Terça-feira foi a minha festa de formatura e olha, tikontá do babado forte! Dancei horrores e me diverti MUITO com a galera, nunca mais vou esquecer desse dia. A minha dança do acasalamento não colou com um guri fofíssimo que eu catei por lá e o máximo que consegui foi uma cara inchada de vergonha dele. As meninas ficaram loucas porque fui de xadrez e xadrez voltou a ser tendência INTONCI arrasem no quadriculado e força na peruca!
Foi doloroso me despedir de pessoas que conviveram comigo ao longo de três lindos anos, de segunda a sexta, das 13h30 às 17h40. Vamos nos separar, mas o sentimento de união permanecerá nos nossos corações (ok, gaydar, quebre.).

Na quarta, foi nossa confraternização no amigo doce e da onça. Ganhei uma fita (?) do É O Tchan pra dançar na boquinha da garrafa. Mereço? Kkkkk | Fomos pra pizzada depois, bagunçamos e nos divertimos horrores. No final, na praça, nos despedimos (e eu ainda beijei uma garota linda, mas isso abafa) e foi aquele chororô. Cheguei em casa louco da vida, parecia que aquilo não era verdade. Tipo, é esquisito uma pessoa olhar pra você e perguntar "que série você faz?" e a resposta ser "eu já terminei o ensino médio." Não vou me acostumar tão cedo. Foram os anos mais marcantes da minha vida. E isso eu jamais esquecerei.

E eu que ainda continuei indo pro cursinho com a pressão maldita da prova de amanhã? Nossa, tô simijando aqui de tanto nervosismo! Pra quem pensava que não ia sair nem da primeira fase, chegar na segunda é uma grande vitória, né não? Mas tô confiante de que tudo vai dar certo e de que vou sair da sala com a sensação de missão cumprida. Torçam por mim, divos!

Hora de dar tchau, porque já falei demais e sei que nem meia dúzia vai ler issaqui. Energias positivas e vamo que vamo!


Do seu amante e amigo,


4 pseudocomentaram:

Natália disse...

Com a tua força de vontade e confiança tu vai chegar longe, Divo.

Pra quem postou do celular isso aqui tá é maravilhoso. Beijo

Edy disse...

Idem... a Natália disse td.rsrs
Abrçs
:D

Camila disse...

ha formatura *---*
espero a minha da facul, (:

Leila Ice Girl disse...

nossa Tiêgo, eu simijei com o seu texto agora, vc escreve de um jeito muito divertido, sério!! É, acabar o ensino médio deixa essa sensação esquisita, e eu quando penso que já se foram 5 anos e uma faculdade nas costas desde que terminei o colegial, #mesintoveia. Enfim, fita do É o tchan, ninguém merece.
um beijo e obrigada pela visita no meu blog!