domingo, 13 de junho de 2010

Reconnaissez-moi, s'il vous plaît .

Todo fã sonha com o dia em que verá seu ídolo bem de pertinho. Todo fã sonha em tirar uma foto com seu artista favorito. Todo fã sonha em ganhar um beijo ou um abraço de seu famoso mais querido. Mas acredito que nenhuma destas sensações se igualem à felicidade de passar em frente ao seu ídolo e ouvir seu nome saindo da boca dele. Já imaginou a situação? Seu ídolo, aquele pelo qual você seria capaz de estourar os tímpanos alheios e que você provavelmente faria as maiores loucuras por amor à ele, chamando você, acenando pra você, te reconhecendo! Acho que eu surtaria, pra não falar outra coisa!

Antes de escrever este texto, eu adormeci imaginando esta situação, encontrar meu ídolo e de repente, ele me chamar pelo nome dizendo que não poderia esquecer de mim por eu ter marcado sua vida. Em meu sonho, Lady Gaga, Rihanna, Fergie e outras celebridades que ocupam um espaço imenso no meu coração me chamavam pra cantar com elas no palco e eu, driblando toda a timidez que poderia me consumir, cantava junto com elas. Sentia-me o melhor dos mortais! E quando o Penn Badgley cantava só pra mim, naquela casa de praia belíssima dele em Connecticut? Morri! A música que ele faz só pra si - e pra Blake, claro -, compartilhada comigo! Maior do que essa moral, só ser levado em turnê mundial com o Mika, me convidando em doses alternadas de sanidade pra dividir os agudos e os graves com ele em "We Are Golden"!

Só sei que ser fã é uma tarefa árdua e difícil. Quem se arrisca, tem que arcar com as consequências. E muitas vezes, sonhar é apenas uma delas.


*****


Acordei deste sonho com uma imensa vontade de escrever. Só que fui afetado pelo mal da preguiça. E só tive tempo de postar agora, me desculpem mesmo. Agora, estou um pouquinho mais  disposto, até porque semana que vem eu já estou de férias! Meu ritmo de postagens vai aumentar consideravelmente e vocês não reclamarão mais da minha ausência! Muitas coisas estão me acontecendo, revoluções interiores e mais um monte de pessoas estão atravessando meu caminho e deixando marcas bastante dolorosas. Não se assustem se minhas próximas pautas parecerem tão chatinhas e sem nexo. É desamor, raiva e muita decepção. Só eu tirando um dia inteirinho pra contar isso num post só pra vocês!

E gostaram do lay mais clean? Enjoei daquele outro e resolvi mudar, aproveitei a nova paradinha de design do Blogger, já testaram? Adorei, simples e prático!

No mais, é só. Amanhã devo postar de novo, e duas vezes seguidas. Essa semana postarei muitas vezes, devido à quantidade de textos que tenho aqui em casa arquivados. Agora sim, O A Pseudociência ficará de barriga - ou sei lá o quê - cheia! E me perdoem pela ausência dos blogs que sempre comento! É que toda santa vez que vou comentar, o Blogger sempre dá um jeito de me atrapalhar! Assim que me organizar direito, me atualizarei em todos os blogs, e isso é uma promessa!


Pra vocês que me amam,

@tiegoalencar

4 pseudocomentaram:

A!!ªN disse...

Sonhos são sempre bons

mais é ruim acordar... né? kkkkk

a propósito gostei do lay, está mais confortável...

Férias, estou em uma de 7 meses, não vejo a hora de voltar a trabalhar e estudar, faz um falta e tanto....

aproveite suas férias...

Jeniffer Yara disse...

Ahh ser fã tem os seus sacrifícios e sonhar faz parte de nossas vidas fãnzeiras,rs' Amoo o Mika e Rihanna!*.* Mas sonharia mesmo com o Robert Patz e com Jonnhy Depp HAHA

Que bom que estara mais presente aqui,é sempre bom poder se dedicar melhor á uma coisa que gostamos,tipo o blog!=D

Bjs!

Edy disse...

Nossa! Realmente é muito difícil ser fã.
Acho que vou cair duro seu um dia Tim Burton ou J.K. Rowling me chamarem por meu nome, se tocarem em mim acho que paro de tomar banho (brincadeirinha, né?)
São tantas as pessoas que eu gostaria de conhecer, pena que uma delas já se foi: o Michael Jackson, mas ainda têm muitos outros.

...Valeu.

Natália disse...

Gostei sim do novo lay. :D bj