quarta-feira, 23 de junho de 2010

Só pra constar, passei no vestibular e tenho dezesseis anos!

Gente, só vim pra dizer que ainda tô vivo, que passei no vestibular e que, felizmente, completei meus dezesseis anos domingo! Aceito parabéns atrasado, viu? haha


E é só mesmo, tinha um monte de coisa pra postar, mas meu tempo é curtíssimo e não vai rolar mesmo! Assim que puder, e meu PC voltar pra casa, volto com tudo! Tenho um monte pra contar pra vocês!

Pra vocês que me amam,


@tiegoalencar

10 pseudocomentaram:

Italo Stauffenberg disse...

putz cara, parabéns!

Passei tbm, pra certificar!

Mas vai cursar? E pode?

♥Fabi♥ disse...

uhuh!!! Parabéns pelo aniversário e pelo vestibular.

Dá pra ver nas suas palavras que você tá vivendo o momento adrenalina xD

Sorte sempre!!!

bjusxs

L. disse...

Eeeeeeeeeeeeeei Parabens!
Passou pra que querido?
e parabens pelo niver tb, é, o primeiro parabens foi pelo vestibular mesmo.

Mariana Amorim disse...

Parabéns. Ser aprovado no véstibular é uma das alegrias ímpar na vida.
:D

Felipe disse...

Parabéns duas vezes. Um por seu aniversário e outro por ter passado no vestibular. Isso é um grande conquista.

Sucesso.

Jeniffer Yara disse...

Ahh que mara você passar no Vestibular! *__* Cara ainda não fiz o meu, e tô super preocupada com isso,sabe nervosismo pré-vestibular. --' rs'

Ahh já te dei o parabéns né?!hehe

Bjs!

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Ah, você passou! Não te disse que a experiência em escrever ajudaria na redação?

Sim, e vc vai cursar? Se for, boa sorte, é um passo bem grande. Olha quem fala, estou no primeiro semestre e acho que a minha ficha ainda nem caiu, rsrs. E também passei com dezesseis anos, só pra constar, rsrs.

Feliz aniversário atrasado - já que você aceita, rs
:]

Nath disse...

parabéns!passar no vestibular é uma sensação indescritível![apesra de não saber como é]

Vanessa disse...

Duplo parabéns para o Tiêgo, minha gente!
Volte logo ao blog!

A!!ªN disse...

olha só, eu também fiz aniversário domingo!! fiz 18... parabéns pra você.