domingo, 22 de novembro de 2009

Se o mundo acabasse em 2012, eu...



Sentiria uma imensa tristeza. Apesar deste mundo ser tão injusto e hospedar seres que no mínimo levariam o título de desumanos, eu não ficaria feliz com este fim. Foi aqui que eu fui feliz, que eu construí minha vida e não seria fácil me desfazer disso tão rápido - se não fosse pelo simples fato de eu não ter a menor opção: eu iria morrer de um jeito ou de outro. Sem escolha, sem opinião, sem futuro.



***



P.S: Ooi, gente! Tudo bom com vocês?
Bem, eu achei ótimo este tema do  Tudo de Blog , pois foi justamente em torno da polêmica do filme que o tema foi gerado; as produções hollywoodianas são um tanto sensacionalistas e incertas, e eu duvido que o mundo acabe mesmo em 2012. Em se tratando de um filme, prefiro manter minha posição à respeito do que vai acontecer: espero sentado. Sim, sentado, porque não há motivo para preocupações. Simplesmente viva a sua vida sem se importar com o fato de que uma produção de milhões mostre o que vai acontecer. Ninguém sabe o dia de amanhã, não?
Ah, novidade: ganhei em terceiro lugar no Post It ! Tô radiante! O tema era companheirismo, adorei mesmo! Melhor porque ganhei! Rs'
Vocês já devem estar se sentindo de férias, não? Eu sim, já passei para o terceiro ano e estou feliz da vida! Rs'
Bem, é isso!

Beijos, abraços e até a próxima!

3 pseudocomentaram:

Erica Ferro disse...

Ah, pode acabar não, que eu tenho que bater o recorde em 2016 na natação, haha.

Tatiane Trajano disse...

O mundo acabou de acabar pro Zé que morreu lá na esquina.
E olha que ainda estamos em 2009, que mundo cruel!

=)

AtReViDo disse...

Muito interessante. O mundo não vai acabar em 2012, pode ter certeza. Ei tem selinhp pra vc lá no meu blog. Abs.