segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Quer me tirar do sério?




Existem coisas que me tiram do sério assim, sem mais nem menos. Ver aquela cena típica do vilão se dando bem nas novelas e filmes, ou de uma pessoa maltratando um animal sem dó nem piedade me deixa com os nervos à flor da pele. Injustiça, preconceito, fofoca, futilidades. Tudo que tire aquela cor azulada do meu dia me tira do sério. Não há coisa mais crítica do que aquilo que, do nada, tire toda a alegria do seu dia. Pelo menos, eu tento levar as coisas na esportiva, para tentar esquecer o absurdo que me fez sair do sério. Às vezes nem precisa ser coisa muito problemática: basta que aflija meu ego. Nada detém a força da raiva que toma conta das pessoas num momento de inquietação e vocês devem saber muito bem disso.
Pelo sim, pelo não, opto por dizer que detesto tudo que me deixe triste, afinal, um sorriso deixa lindo o mais escuro e tenebroso dos dias e ninguém vai querer que seu dia seja perdido graças a alguém ou alguma coisa que prefere te ver pra baixo do que pra cima, né?






***

[P.S: Galera, não me atirem pedras se o texto não tiver ficado bom. Improvisei agora e eu nem sei se sou tão bom assim de improvisações. Mas fiz de coração.
Ah, uma coisa maravilhosa aconteceu ontem: teve show do NX Zero aqui na minha cidade e eu, lógico, estava lá, no meio da galera, naquele empurra-empurra e gritaria. Foi a melhor sensação que já vivi na vida. Pude constatar, além do que eu já sabia sobre eles, que o Di anima a galera até a alma, que o Gee manda superbem na guitarra a ponto de tocar I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, que o Fi quer vir morar aqui, que o Caco é supertímido e que o Dani é o mais louco de todos: o cara jogou quatro baquetas da bateria dele pra galera! Fora os copos com água que eles jogavam no meio do povão! OMG, e num desses voos a água respingou em mim! Nossa, juro que chorei de tanta emoção!
E caso vocês não tenham percebido, eu esperei até agora pra contar tudo pra vocês, já que meus leitores são os mais lindos e atenciosos de todos, claro.
O P.S ficou maior que a postagem, eita loucura! Imitei o feito da Erica ! Haha!]

5 pseudocomentaram:

Buba. disse...

Lindo, você também participa do TDB? Nem fiz os temas dessa semana, tentei, tentei, mas nada saiu, acho que não estava mesmo afim de falar sobre o assunto.

Jeniffer Yara disse...

Haha ficou bom sim! E amei seu P.S! *.* Amo os da Érica,e amei o seu! OMFG! Você foi no show do NX!*.* Ahh eu ainda quero ir em um! Eles são d+ mesmoo! Rs'

Eii você não tirou fotos?! Quero fotos! HUASHUASHUAHSUAS #Brinks...

Bjs!

Jeanne Cristina disse...

eu tbm fui pro SHOW. foi FERAAA


Ahhhhh' eles são demais :D
te adoro thii ♥

Thamy disse...

hahaha...

eu fazia posts cheios de Ps's...Obrigado pelo comentário...

e eu tbm acho que sorrir é o melhor remédio, então tbm detesto tudo que me deixa triste...

Abs...

Erica Ferro disse...

HUSAHAUHUASHUASH.

=p
Ah, eu adorei a pauta. Ficou, como sempre, muito boa. ;)

Ah, tantas coisas me tiram do sério, sabe?
Tantas...
Mas, claro, nada melhor do que relevar e seguir adiante.

Beijo.

P.s: Haha! Imitando meu feito, né? Que feio. =P
Brincadeira, hihi.