sexta-feira, 23 de julho de 2010

Será a (milagrosa?) volta das Spice Girls?

Será mesmo que as Spice vão voltar com tudo?

É o que todo mundo tá comentando, já que elas retornarão ao cinema! Isso mesmo, às TELONAS! As gatas se reuniram com o diretor Judy Craymer para desenvolver o filme/musical Spice up your life. Só não se sabe ainda quando e se elas voltarão aos palcos, já que Emma Bunton, uma das Spices, apenas confirmou ao Daily Mail que elas farão o filme.

Eu não sei vocês, mas eu sempre fui fã das Spices. E acho que tá na hora delas voltarem, já que nem todas elas são Madonnas da vida. Mas se o primeiro filme foi uó, como disseram os críticos - coisa que eu não achei, tá? -, tô botando fé nas lindíssimas para este segundo, já que elas estão mais maduras e muito mais preparadas - pelo menos eu acho.

Ah, Spices! Tô esperando ansioso a volta de vocês, cats!


(Via InCommunSeries.)

2 pseudocomentaram:

Juliete Souza disse...

Oii!
Ain, eu adorava spice girls, sério, as músicas tão divertidas, as coreografias... aiii, tomara que elas realmente voltem aos palcos.

bju =D

Patricia disse...

nossa, eu AMAVA. tinha o poster na parede do quarto ao lado do de Titanic, lembro que odieeeei o filme que fui ver na estréia com a minha mãe que odioooou mais ainda o filme. ah elas sempre reaparecem e somem, uma pena pois são perfeitas juntas!
=)