domingo, 8 de agosto de 2010

Selinho *-*


Não é uma maravilha? Depois de tanto tempo sem ganhar um selo, o Ítalo - um quase parente - presentou-me com esta coisa linda! Vamos às regras:

1. Dizer três músicas que eu goste de ouvir (apesar de eu gostar de MUITAS):
  • Party In Your Bedroom - Cash Cash
  • Alejandro - Lady Gaga
  • Blame It On The Girls - Mika 
2. Mandar este selo para os blogs que você mais gosta:
3. Dizer o nome de quem te mandou o selo:

Ítalo Stauffenberg, do http://manuscritoperdido.blogspot.com.


Pronto, mission complete.

-
Só pra vocês ficarem sabendo, tirei o segundo lugar no Blorkutando dessa semana e acho que volto só na terça-feira, senão na quarta, pra postar a pauta pra lá ou então qualquer coisa que saia da minha cabeça retardada. Tô cheio de ideias na cabeça e igualmente cheio de vontade de pô-las em prática! Aguardem novidades!

Pra vocês que me amam,

@tiegoalencar.

6 pseudocomentaram:

Cris Souza disse...

Parabéns! É ótimo quando reconhecem o nosso trabalho. obrigada pela visita e comentário. volte sempre!

Italo Stauffenberg disse...

Não curto o que a Lady GaGa faz mas reconheço que ela é boa no que faz, principalemnte no marketing. Acho o clipe dessa música um insulto (e não é pq sou evangélico não, é um insulto mesmo em muitos sentidos) desculpa tá?

Feliz por ter gostado do selo, ele é lindo mesmo!

Lay novo né?

Parabéns pelo BK. Vc é fichinha por lá não?

Parabéns mesmo!

Abraço.

Natália disse...

Obrigada pelo selo :D Adoro o jeito que tu conjuga... bj

A!!ªN disse...

eu ganhei tbm!!!

gostei do lay

Vanessa disse...

Esse selo eu ainda não tinha visto! É bem legal a ideia.
Adorei as cores do novo layout!

Italo Stauffenberg disse...

UHU *-*

pois eh parente!

Volta sempre lá!

E sim, o lay daqui tá legalzinho!

Parabéns!