terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tensão + Aviso sobre o TDB.

ALGUÉM ME SALVAAAAA!


Tô tenso. Ten-são. O vestibular tá batendo na porta e eu preciso me sentir preparado pra encarar mais um obstáculo dos grandes na minha vida. Só que eu não tô preparado, pessoas lindas que leem esse blog. Eu confio em mim, sim. Só que todo mundo tá correndo na minha frente e isso tá me deixando pra baixex. Tanta coisa pra estudar, tanta coisa pra ler, reler... E eu tô me garantindo com o ensino do meu colégio - público -, que não é lá as mil maravilhas pra ainda vir um bando de filho da puta roubar dinheiro da educação prontofalei . Eu queria ter certeza de que farei uma boa prova, de que serei capaz de atravessar as exatas malditas e desgraçadas e arrasar na linguagens códigos e suas naturezas... Mas acho que esse ano será apenas um ensaio. Porque pra tudo tem que ter uma primeira vez, né? E acho que a minha será apenas uma primeira vez 'tentável'. Mesmo acreditando em mim, não posso deixar de ser realista e passar à frente de milhares de candidatos que sim, estão aptos a ocuparem um lugar que não é meu, ainda.

Quero apenas que vocês entendam meus sumiços daqui. A ficha resolveu cair agora, só agora. E eu tô muito triste em ter que me ausentar daqui sem nem poder avisar - quando estiver saturado de coisas pra fazer, claro. E avisar que ainda não atingi o número necessário de inscrições no TDB, faltam muitas! Se inscrevam, prazo prorrogado até quinta-feira! Corram, me ajudem, please!

No mais, é só. Tô pobre de palavras, tô ridiculamente idiota. Mas continuo aqui, com vocês, escrevendo idiotamente, pra que vocês sejam testemunhas de que meu amor pelas palavras é maior do que qualquer outra coisa. Até mais, gente bonita.

4 pseudocomentaram:

Nath disse...

Boa prova pra você
arrebente nas exatas,linguas e tuo mais (:

Beijos

Italo Stauffenberg disse...

tu vai te dar bem sim, é nerd!

e nós dominaremos o mundo!

uhu *-*

Allan disse...

espero que não seja um ensaio, porque o enem do ano passado foi um pra mim, e eu detestei ter que fazer novamente esse ano, essas provas cansam-nos mais emocionalmente do que fisica. Boa Sorte, e que passamos!

Jota disse...

Filhote, na minha primeira vez passei em 4 universidades aushuahs
É só confiar em Deus e pronto!
Boa sorte, que Ele te guie!