domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desafio - Conheça-me melhor

Recebi esse desafio da Nati, a diva fabulosa do Mundo de Nati. Preparados? Venham comigo!

PERFIL
Nome: Tiêgo Ramon dos Santos Alencar
Idade: 16 anos
Aniversário: 20 de junho
Emprego: Severino-faz-tudo numa escola de ensino infantil
Estado Civil: casado
Onde vive (casa ou apartamento): casa
Irmãos: três, um de 24 anos, outro de 22 e uma de 14
Animais: um pit bull marrom-chocolate chamado Saddam
Fuma: não
Bebe: não, mas morro de vontade de tomar um porre

APARÊNCIA
Piercings: não
Tatuagens: não
Aparelho nos dentes: não
Roupas: camisas gola polo e gola V, bermudas e acessórios xadrez
Cor dos olhos: castanho escuro
Cor dos cabelos: preto

FAVORITOS
Cor: azul escuro
Número: 10
Animal: gato
Flor: camélia
Comida: lasanha
Sabor de sorvete: morango
Doce: goiabada (com creme de leite)
Bebida alcoólica: Ice, porque foi a única que tomei até hoje
Tipo de música: pop/rock
Banda/Artista: NX Zero/Mika
Música: We Are Golden, do Mika
Livro: Conte-me Seus Sonhos - Sidney Sheldon
Filme: À Procura da Felicidade
Programa de TV: BBB
Melhor amigo: Bárbara Moreira
Dia da semana: Quinta-feira
Esporte: não faço nenhum, mas curto natação e ginástica olímpica.

VIDA AMOROSA
Nome da pessoa amada: Thales Salmeirón
Estão juntos há quanto tempo? Dois meses
E de casados, quanto tempo? Idem.
Local em que se conheceram: televisão
Foi amor à primeira vista? Com certeza
Quem deu o primeiro passo? Ele, vindo divinamente molhado e perfeito do mar, tinha acabado de surfar e arrebatou meu coração
Já te deu flores? Não
Qual a coisa mais doce que ele te deu? Um sorriso
Um sonho de vocês dois: morar em Saquarema pra sempre
Uma curiosidade do casal: ele é casado com uma racha chamada Jaqueline Maldonado
Quem tem mais ciúme: eu
Ele se dá bem com a sua família? Não, ele não a conhece
E você, se dá bem com a família dele?  Idem.

OUTROS
Sabe dirigir? Não
Tem carro/moto? Não
Fala outra língua? Sim, francês
Coleciona algo? Não
Fala sozinho? Sim, muito
Se arrepende de alguma coisa? Muitas coisas
Religião? Católica, não radical
Confia nas pessoas facilmente? Não
Perdoa facilmente? Sim
Se dá bem com os seus pais? Sim
Desejo antes de morrer? Ter feito tudo o que jurei ter feito quando vivo
Maior medo: de sapos
Maior fraqueza: ver pessoas que eu gosto chorando
Toca algum instrumento? Caixa/tarol e bumbo

ALGUMA VEZ...
Escreveu alguma poesia? Não
Cantou em público? Sim, duas vezes
Fez alguma performance em palco? Sim, já interpretei peças no colégio
Andou de patins? Sim, sou apaixonado
Teve alguma experiência que quase morreu? Duas vezes, uma aos sete e outra aos treze anos
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que quase chorou? Sim, ano passado quando uma amiga fez xixi nas calças
Como você está se sentindo hoje? Satisfeito
O que te faz feliz? Sorrisos sinceros
Com que roupa está agora? Camisa gola V branca e bermuda xadrez
Cabelo: quase sem, tô carecado
Brincos: não
Algo que você faça muito: ler e escrever
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Duas crianças
Está confortável com o teu peso? Não, mas o que fazer, né?

ACABE A FRASE:
Eu gostaria de ser... rico
Eu desejo... ser feliz
Muitas pessoas não sabem... que eu gosto de garotos e de garotas
Eu sou... DIVO E MARAVILHOSO
E o meu coração é... uma caixinha de surpresas.

Indico pro Vagner e pra Bia.


Bem, crianças, eu devia ter postado isso há um século, mas o Blogger resolveu recomeçar com a frescura pra postar. Só consegui agora. Mas enfim, espero que curtam, amanhã postarei de novo! A história do amor platônico não me sai da cabeça, continuo me sentindo patético por isso. Sonhei com ele essa noite. Ai.
Até mais, lindos e divos e sensacionais que me ajudaram tanto! E a pedidos, procurarei um layout mais a minha cara diva e fabulosa, porque eu mereço.
Do seu escritor-aspirante,
Tiêgo R. Alencar

9 pseudocomentaram:

Natália disse...

Não creio que tu só tenha tomado Ice. Tu tem que tomar maaais coisas. Agora nessa fase da tua vida com certeza irá tomar. HAHA Beijo e se joga

Babizinha disse...

Foi como a Naty disse agora nessa fase, aproveita pra curtir mais, ainda mais com menines da faculdade. (:

Divertido meme, adorei saber mais sobre você.
"Muitas pessoas não sabem... que eu gosto de garotos e de garotas." Sei como é isso.

Beijos
:*

Rúvila Magalhães disse...

Legal esse seu raio-x haha!
Só não curti como resposte NX Zero... Já ouviu Death cab for cutie??

beijos

Jota disse...

kkk, eu tbm queria ser rico. Mas amigo, sai desse 'babaioff' pelo amor de Deus!

abraaços

Yasmin Kuhnert disse...

Muito bom lhe conhecer mais! Também morro de medo e principalmente nojo de sapos, aliás é isso que gerou o medo. Legal a parte do "curiosidade do casal", rachei. Enfim, recomendo um porre assim que puder, mas lembre-se todo porre deve acontecer perto de um grande amigo não bêbado ou menos bêbado que você. haushaushau. Beijo.

Italo Stauffenberg disse...

COMO ASSIM?

amei esse lay!

deeeeeeeeeemais!

calouro da unifap!

^^

Bia disse...

Achei hilária a parte do casal, resolvi colocar o Ian Somerhalder como meu marido HUDSHUSSD Obrigada por me indicar pro desafio, adorei participar :)
Depois vai lá pra ver minhas respostas malucas HUDSSDUS Beijão :*

Erica Ferro disse...

Comentários sobre suas respostas:
WHAT?! Como assim CASADO?
Lhe convido para um SUPER PORRE. E aí, TOPA OU NÃO TOPA? =p
Adoro Ice, Ice, Ice, Ice, Iceee...♫
É NATAÇÃO NA CABEÇA, TIÊGÃO! Vem CANADÁ comigo!
HAHAHA... Tu é louco! Pensei que tu tivesse casado mesmo!
Eu falo MUITO sozinha.
Adoro camisas de gola V (tanto adoro ver quando adoro blusas com essa gola *-*).
(...) confortável com o seu peso? "Não, mas fazer o que, né?" >> Digo o mesmo! HAUHAUHAU

Beijo, louco-legal-divo-excepcional!

Vagner de Alencar disse...

16 anos de idade. Um homem numa idade de um adolescente. Todas vezes que nos falamos foi como se estivesse batendo papo com alguém de minha faixa etária. Com o tempo irá trocar a Ice, por cervejas e outras bebidas, hahaha. Quem sabe enjoará de NxZero e das camisas estilo V, mas nunca vai perder o que, preconcemente, já está bem fundamentada: sua personalidade. Prazer, xará de sobrenome.