terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha (pequena) estante de livros

Oi, gente!
E cá estou eu lindo e na pokerface pra apresentar pra vocês meu vídeo sobre meus livros, ou melhor, sobre minha "estante" de livros. Ganhei o meme da Vanessa, uma diva e sensacional s2 E que não disse pra quantas pessoas eu devia repassar. Então, apelando para o democraticamente correto, vou deixar o meme para todos os meus leitores queridos que estiverem afim, mas em especial para quatro pessoas: James, Jeniffer, Erica e Bárbara. E é isso, tudo o que eu tenho pra falar está no vídeo abaixo. Ah, antes que eu esqueça, algumas considerações sobre o mesmo:

- Um, eu não tenho uma câmera digital tampouco um celular com a resolução mais linda do mundo. Tive que gravar com o que tinha e o resultado foi esse "visível". Não me tasquem pedras, of course.
- Dois, se não parecer, ótimo. Mas eu estava MUITO nervoso na hora de gravar, minha mão tremia e tudo. É a primeira vez que faço algo do tipo, então foi literalmente um desafio. O meu nervosismo vai levá-los a ignorar o número...
- Três, as repetições de adjetivos e do sufixo "mente" em praticamente todo o vídeo. As palavras me faltaram várias vezes e eu não vi escolha senão repetir que nem um jeca. Sorry, guys, vocês são lindos e vão me entender :D

Vamos deixar de papo e ir para o que interessa? Espero que curtam o vídeo e até mais!

 

12 pseudocomentaram:

Jana disse...

ah, poxa... eu adoro a hospedeira! estou querendo reler mas tá meio complicado pra mim. =/ tbm adoro crepúsculo e eclipse. são os melhores da saga. house of night... o que eu não gosto dessa série é que a Zoe virou meio que uma vadia, né? haha Passei a gostar muito mais da Aphodite. :) Acho que Caçada e Tentada foram os que eu menos gostei. Muita página pra pouca história. Enfim... dinheiro pra comprar Queimada é o que falta pq está acabando e não vejo a hora de "eliminar" essa série. kkkk

A-do-rei teu vozeirão *--*

Beijos ;*

Jota disse...

Querido, você tem o triplo de livros se comparado a mim, então dê graças a Deus ¬¬

Eu vou fazer um vídeo diferente, mas vou falar dos livros tbm. Abração locutor de rádio!

Babizinha disse...

Tiêgo que vozeirão você tem! Apaixonei. rs *-*

Adorei o vídeo e como você me indicou eu não tenho nem metade dos livros que você, que tristeza. rs Quando eu criar coragem faço esse meme, juro. Obrigada de qualquer maneira.

Beijos

Leila Ice Girl disse...

Divo, que voz Tiêgo, adorei, ahaha totalmente diferente do que eu tinha imaginado! Ótimos livros, Harry Potter *_* amo, chorei muito com o fim. É, a série Crepusculo foi a minha maior decepção literaria, ever. Comecei a ler House of night, mas não gostei muito, por que peguei na net e a tradução era terrible, ai abandonei. Já li Sidney Sheldon, é realmente bom, tenho muita curiosidade para ler ler Mag Cabot, mas enfim, sem dinheiro para comprar livros fica mardificil.
Enfim, a Van me passou o meme, mas meus livros estão sob a guarda das minhas irmãs, eu troxue apenas dois, O Símbolo perdido, e A menina que roubava livros, e eu até tentei fazer com os pouquinhos,mas meu celular, abafa, anyway, arrasou, guy!

Jeniffer Yara disse...

Ahh já te falei sobre o que achei do vídeo,e comentei sobre os livros e talz,ameeei sua estante *-*

Báh,o meme é fazer o vídeo? D: ahh que vergonha de fazer um! =x rs'

Beijos

Ceres        disse...

Não vou fazer um comentário enorme e edificante, mas... eu te admiro, cara. Vou ler tantos livros quanto você; e verei o vídeo com atenção quando eu não estiver com tanto sono.

Bia disse...

Lá vem você com sua voz linda s2 HSDUSDUHS Olha me inspirei nesse vídeo e vou fazer um com meus filhos, vou ter que empacotar tudo pra mudança mesmo então já faço tudo de uma vez só ( meu coração dói só de imaginar meus filhotes guardados dentro de caixas D: HUDSSDU ) Acho que vai dar uns dois vídeo, falo demais, desvio do assunto principal e vai ser uma loucura hahahah Quero comprar a coleção da mediadora, e os outros que ainda não tenho de house of night também *-*
E ouvi dizer que a hospedeira é ótimo, na dúvida vou ler quando estiver com tempo e tiver alguém pra me emprestar HDUSSDUDS Sobre o Sidney Sheldon tenho que confessar que não me empolguei lendo 'O céu está caindo' e nem me empolguei pra ler os outros livros da autoria do sidney, sou oposta ao gosto da minha mãe, ela é louca com os livros dele, inclusive os livros do Sidney que tenho foram passados de mãe pra filha s2
Vou fazer meu vídeo hoje mesmo e acho que posto amanhã *-*
Beijão, Tiê :*

Buba. disse...

Eu gostei do vídeo! Não sei se teria coragem de fazer, pois sou a pessoa mais envergonhada do mundo, então.. haha E a sua "pequena" estante de livros, tem mais do que a minha! :( Vou chamar a minha de "minúscula" hahaha

Camila disse...

Legal o video (:

Vitória Tavares disse...

TIÊGO ALENCAR, QUE VOZ DO BABADO É ESSA? Casa comigo, please? TKS.
Sobre a estante: bom gosto pra livros, só me dá orgulho esse meu Ti, rs. Beijo, te amo!

Edy Santos disse...

Ótimos livros você tem!
Ainda não li nenhum do Sidney Sheldon, mas quero ler "O Fantasma da Meia-Noite", enquanto a Harry Potter, sou suspeito para falar, NOTA 10!!!

Vanessa disse...

Oi, Tiêgo!! Adorei seu vídeo! Adorei sua voz! Invejei os livros de Meg Cabot que você tem haha