quarta-feira, 9 de março de 2011

Meme!




Ganhei esse meme lindinho do Edy, do Jovem Brilhante! Devia ter postado antes, mas só agora tive tempo.  VEM BRASIL E SE JOGA COMIGO!


Respondendo o que foi questionado acima:


1- Sim, Histórias da Turma, de Marcia Kupstas. Porque além de ser um livro super jovem, tem histórias pra todos os gostos!
 

2- Conte-me Seus Sonhos, do Sidney Sheldon. NUNCA me cansaria de ler essa história fantástica!


3- Eu leio muitas séries, então fica complicado escolher um livro só. Mas um livro muito bom que li há algum tempo foi “A Marca de uma Lágrima”. Adorei a trama!


4- Smell Of Secrets, Vida em Crônicas, Ella en Palabras, Manuscrito, Meu Outro Lado, Meu Espaço de Falar, Cão Sem Plumas, Cacatuas Não ChoramMundo de Nati e Minutos de Tédio


5 – Jovem Brilhante – http://jovembrilhante.blogspot.com .




É isso, Brasil! Logo mais vejo vocês! E não se esqueçam de ler a história abaixo, quero a opinião de todo mundo!



Do seu escritor-aspirante,



8 pseudocomentaram:

Allan Penteado disse...

o.o quanto tempo não passo aqui, a vida ta meio corrida, graças a Deus! rs obrigado pela indicação Tiêgo! e ah para você que leu A marca de uma lágrima do Pedro Bandeira, leia também "A Hora da Verdade", a historia é um pouco parecida , mas eu prefiro essa, o livro é curtinho, tenho a certeza de que você vai gostar, se passa em uma escola e a história gira em torno de um time de volei-bool ! abraços

Gabriela Andrade disse...

Li também "A marca de uma lágrima" e gostei bastante. Lembro que fiquei toda poetisa ao acabar, haha. Vou ler o texto abaixo (:
Beijos!

Jhenni Costa disse...

Vou ler o texto abaixo e o livro que você indicou(:

Jeniffer Yara disse...

Ah você me indicou o meme!Amei *-* haha

Beijos

mari ebert disse...

cara, curti o meme! Adoro esse tipo de memes assim e tal, por mais q não goste mt de colocar lah no blog rsrs. Enfim, mt obrigada pelos elogios! Eu fico realmente feliz em saber que os leitores do "não confie, baby!" se divertem com o que eu escrevo! Ah, e eu aumentei um pouco a fonte, e coloquei um contraste maior na cor da letra. Esperando a sua aprovação lá, para ver se dá pra ler! hahaha enfim, eh isso, bjão!

Deby disse...

Não li nenhum dos livros que você citou, mas tenho vontade de ler algum do Sidney Sheldon, sempre vejo alguém com um livro dele ou falando sobre..
Beijo!

Ah e obrigada, seu blog também é muito legal ^^

Gêsa disse...

Li o Conte-me seus sonhos, do Sidney Sheldon. E adorei apesar de não ser muito meu tipo de história.

Bia disse...

Ótimas indicações *-*
Vou postar ainda essa semana, obrigada pelo meme Ti.
Beijos :*