quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais um amor impossível

Avassaladora. É assim que eu posso resumir a paixão que sinto por TM neste momento. Já havia vivido outras trocentas paixões desmedidas, mas nada se compara com a desta vez. Parece que o impossível e o proibido formam a aliança perfeita, foram feitos para habitar minha mente complexa: sempre fico frustrado com minhas escolhas amorosas. TM é o maior erro de minha vida. Um erro que eu teria o maior prazer em corrigir. Teimo em amar, sabendo que jamais serei correspondido. A essência da alma imvade meus olhos só de pensar na possibilidade mais remota de o meu amor virar real. E o tempo não tem a menor pena de mim. Arrasta-se lentamente, impedindo meu processo de obliviação. O desejo árduo de possuir TM toma conta de todo o meu ser. Sem querer , encontro-me pensando numa modo, numa maneira de esquecer sem dor, o que é meio difícil. Este é parte verdadeira de minha vida, não há como tirá-lo assim, sem mais nem menos. Há pedras no caminho, há obstáculos, fronteiras à ultrapassar. TM não é pouca coisa em minha simples vida e sinto que devo persistir até meu extremo. Meus sonhos traduzem tudo o que estou sentindo agora. Imagino nuvens e nós dois deitados sobre elas, felizes; vejo uma praia paradisíaca, reservada ao nosso divertimento e, no fim, a maldita chuva com raios e trovões tira TM de mim, para sempre. Não sei se é um presságio, ou sinal. Só tenho plena convicção de que, pelo menos em pensamento, possuo, tenho, respiro e vivo TM.

E sei que meu sonho ainda vai se tornar real.

Sinto.



[" E posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu; mais uma vez posso sentir, a melhor parte de mim - Nx ]

6 pseudocomentaram:

Erica Ferro disse...

Fiquei curiosíssima pra saber o que é TM, HUASHSAUHAS.
Me diz o que é, vaaai.
De qualquer modo, muito linda essa sua paixão!
Não desista de ter TM.
Aliás, não sei, né? Não sei o que é TM.
Mas deve ser algo bom, pois você o quer, assim, tão fervorosamente.

Beijo!

P.s: Fico feliz que meus comentários te façam bem, mais até do que chocolate (veja que coisa incrível, HASUHSAUHAS).
E o tempo voa, amor... escorre pelas mãos...♫
:*

Jeniffer Yara disse...

Ai que lindoooo!Simplesmente a paixão adolescente florescendo cada dia mais em você,como deu pra perceber pelo texto!*.*
Sonhar é muito bom mesmo,mas chega a hora de acordar,de agir por aquilo que queremos!Lembre-se disso!;)

Fiquei curiosa também pra saber quem é TM...huahuashuashuas

Bjs!

l a l a h disse...

Amores proibidos e dificeis sempre são melhores e mais duradouros que amores facéis. Pense nisso, o dia que você conquistar TM vai ser uma coisa quase que pra sempre.

Jeanne Cristina disse...

Também fiqei super curiosa tiêgo *o*

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

jadeamorim.com disse...

Ora rapaz, me diga, quem é TM?? Enfim, sei bem como são esses amores avassaladores que totalmente errados. Já sofri muito por eles!
Quanto ao TDB, tente tooooodos os anos rapaz, faça o melhor que puder! Espero que sejamos colegas tudodebloguete! *-*


Beeijos!